segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL...

RECEBI A MENSAGEM ABAIXO DE UM AMIGO E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊ AMIGO INTERNAUTA:

Isaías 58:11 Eu, o SENHOR, sempre os guiarei; até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer e farei com que fiquem sãos e fortes.
Isaías 58: 9  Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei; pedirão a minha ajuda, e eu direi: ‘Estou aqui!’

  Amados. Deus seja louvado pela sua vida!  Você é especial para o Pai!  Todos nós passamos por momentos de deserto. Talvez você esteja passando! Existem situações que nos leva ao desanimo e falta de esperança no deserto porque não conseguimos enxergar as saídas.
  No deserto passamos por sofrimento e angustia a cada dia. Talvez você não esteja conseguindo ver a presença de Deus.  num lugar que parece que estamos tendo apenas derrotas Deus está forjando em nós um carater irrepreensivel e vitorioso. Nestes versículos Deus diz: SEMPRE GUIAREI , DAREI DE COMER é o meio louco de tudo apesar de achar que estamos fracos ele está forjando em nós um carater forte.
  Em Jesus teremos sempre ajuda e socorro, LEMBRE-SE NUNCA DEUS DEIXARÁ DE ATENDER VOCÊ. HOJE JESUS ESTÁ DIZENDO PARA NÓS, ESTOU AQUI.
  Quero muito anima-los vamos perseverar não entregue o jogo continue a andar mesmo que você já não tenha mais forças, Jesus te sustentará  nos momentos mais difíceis de sua vida. e você será um vitorioso após sair do deserto não importa o período que ele dure.

Fonte: André de Oliveira

2 comentários:

  1. Oi!
    Estou passando para avisar que daqui em diante, estarei escrevendo somente no 'Lúcia in the Sky'. Não deixe de me acompanhar, vou continuar na sua vizinhança, só mudei de endereço.
    Abraço e até mais!!

    ResponderExcluir
  2. como entrar em contato com vc Lúcia.sou Ricardo e gostaria muito de alguem pra conversar.meu msn é ricardo-santos127@hotmail.com por favor mande um convite pra mim,pro meu msn ok.beijao fica com DEUS.xau!

    ResponderExcluir

APRESENTAÇÕES EM POWER POINT PARA VOCÊ

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin