segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A PAZ DO SENHOR

amigo 5

A PAZ DO SENHOR!!!! AS VEZES NOSSA VIDA É ASSIM:...ENFRENTAMOS O MAR VERMELHO...CAMINHAMOS PELO DESERTO...PEGAMOS UM BARCO E SOMOS APANHADO POR UM TEMPORAL NO MEIO DO MAR...CHEGANDO EM TERRA SOMOS AFRONTADOS POR GIGANTES...ENTRAMOS NA COVA DOS LEÕES...SOMOS LANÇADOS NA FORNALHA DE FOGO...VENDIDOS COMO ESCRAVO...E INOCENTES DIANTE DE DEUS, PELOS HOMENS SOMOS ACUSADOS...MAS SE CRERES...O MAR VAI SE ABRIR... NO DESERTO PROVIDÊNCIA NÃO VAI FALTAR...A TEMPESTADE VAI CESSAR... O GIGANTE CAIRÁ...NA COVA OS LEÕES NÃO VÃO TE TOCAR...NA FORNALHA O FOGO NÃO TE QUEIMARÁ...DA ESCRAVIDÃO VOCÊ SAIRÁ PARA REINAR...E OS TEUS ACUSADORES TE VERÃO TRIUNFAR...

OUSE CRER, DEUS VAI ATÉ O FIM COM VC.TENHA CERTEZA QUE DEUS ESTÁ E SEMPRE ESTARÁ CONTIGO. BASTA VC ACREDITAR E CONFIAR NELE...

DEUS ABENÇOE SUA VIDA .

sábado, 29 de agosto de 2009

CRISE DA FÉ

O QUE TEM LEVADO TANTA GENTE  A DESANIMAR DA FÉ ?
QUE ESPÍRITO TEM GUIADO OS CRISTÃOS A ABANDONAREM A IGREJA ?

Jesus prometeu que o Espírito Santo nos guiaria a toda a verdade (João 16.13)

Seria o Espírito Santo o responsável por guiar tantos cristãos para fora da Igreja?

Seria Ele o responsável por tantas divisões, dissenções, calúnias e injustiças dentro de sua casa?

Se o Espírito de Deus guia a toda a verdade e a pessoa é lavada a sair da igreja, então essa igreja é uma mentira. Ou então o espírito-guia dessa pessoa é um demônio!

A fé inteligente tem mostrado que nenhum cristão pode ser guiado pelo Espírito de Deus e pelo espírito do diabo! Ou somo guiados por Deus ou pelo diabo!

Quem é guiado por Deus, então venha o que vier, quaisquer que sejam as tribulações ou angústias pela causa do Senhor, jamais desanima ou abandona a fé.

Mas se é guiado pelo mal desiste, a exemplo da semente à beira do caminho, em solo rochoso e entre os espinhos. (Mateus 13.18-22)

A pergunta final é: que espírito tem guiado você leitor amigo ?

Fonte: Edir Macedo

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

WILLIAM COLGATE - UM GRANDE EXEMPLO

Sr Colgate

O leitor provavelmente tem em sua casa ou, pelo menos, já ouviu falar do creme dental Colgate. O dentifrício é apenas um dos produtos das indústria, hoje denominada Colgate-Palmolive, cuja história remonta a 1806, nos Estados Unidos.

William Colgate (1783-1957), filho de uma família de imigrantes ingleses, residentes no interior dos EUA, era ainda muito jovem quando foi tentar a vida em Nova Iorque. Criado em um lar protestante, já conhecia as Escrituras, mas foi longe de casa que as palavras de Jacó, registradas no texto de Gênesis 28:20-22, calaram fundo em seu coração. Decidido a colocar Deus em primeiro lugar em sua vida, fez um voto semelhante ao do patriarca bíblico e prometeu que daria ao Senhor o dízimo de cada dólar que conseguisse ganhar, quando começou a trabalhar em uma pequena manufatura de sabão.

Dois anos depois, William Colgate decidiu começar um negócio próprio, fabricando velas e sabões. À época, esses produtos eram tradicionalmente feitos em casa, para consumo próprio, mas o jovem estava determinado a apostar nesse mercado, ainda que incipiente, e foi em frente. Apostando na qualidade de suas mercadorias e nos preços acessíveis aos consumidores em geral, em poucos anos já estava produzindo além de sabões, outros artigos para higiene pessoal.

Sempre fiel nos dízimos, com o crescimento da empresa, mandou que seu contador abrisse o que chamou de “conta do Senhor”, para onde deveriam ser destinados rigorosamente 10% de todo o faturamento da empresa. Conforme os negócios prosperavam, ele passou a creditar naquela “conta” 20% do faturamento, depois 30%, 40%, e, por fim, 50% dos lucros de sua empresa eram dedicados ao Senhor e à Sua Obra.

Instituições evangélicas – principalmente agências missionárias, além de universidades e seminários teológicos norte-americanos – foram grandemente beneficiadas pelo diácono William Colgate, como era conhecido. A prosperidade jamais abandonou, e ele era conhecido como um dos homens mais ricos de Nova Iorque no século 19.

Depois de sua morte, seus filhos, também cristãos fiéis, continuaram a ofertar liberalmente para a obra. Hoje, 200 anos depois, o empreendimento iniciado por ele, embora já não siga os mesmos princípios, continua a existir, e seu exemplo de vida tornou-se uma fonte inspiradora para cristãos de todo o mundo.

 

FONTE: Texto do blog: www.cristaodauniversal.com.br

             Fotos: Internet

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PASSAGEM PELO DESERTO

ATUALMENTE ESTOU PASSANDO PELO DESERTO E POR MAIS DÍFICIL QUE SEJA ESSA PASSAGEM, TENHO FÉ EM DEUS QUE VOU SUPERAR E VOU ENCONTRAR O MEU OÁSIS.

Um dia ele passará pelo deserto lugar aonde tudo é dificil, angustia,medo,necessidade de algo , solidão, expectavivas frustradas, sonhos não realizados, vontadede desistir de tudo . Um dia ele passará pelo vale, o vale é um lugar de abandono, aonde as pessoas esquecem de você, no vale você não tem amigos não tem parentes, não tem conselheiros, no vale você aprende estar a sós com Deus. Ali você ora, chora, geme, clama, busca, passa pelo estreito de DEUS, voce aprende a ser obediente, vc luta como Jacó lutou até raiar a manhã. Um dia ele estará no monte, no monte tudo é lindo, maravilhoso no monte ele consegue ver por onde ele passou e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado todos aqueles dias, no monte a visão é diferente, ampla, você olha e diz...verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou. Aonde voce está? no deserto ? ou no vale? ou no monte? Em qualquer dessas fases, que voce estiver passando saiba que, Deus esta contigo! um abraço!!!

Créditos: Recebi esta mensagem da minha amiga Edvania Alves Pereira do Cantinho Sertanejo Estrela do Amanhã, para conhecer CLIQUE AQUI

terça-feira, 25 de agosto de 2009

VEJA O ACORDO ENTRE GOVERNO E IGREJA CATÓLICA

 

GOVERNO BRASILEIRO FAZ ACORDO COM A IGREJA CATÓLICA EM DETRIMENTO DE TODOS OS OUTROS CREDOS RELIGIOSOS.

 

(Veiculado nos principais e maiores jornais e revista do País em 25 de agosto de 2009).


O Governo brasileiro enviou à Câmara dos Deputados a mensagem 134/2009 que reconhece o estatuto jurídico da Igreja Católica. Após a mensagem ser apreciada em uma das comissões para a qual foi enviada, seja aprovada ou não, transforma-se em projeto de decreto legislativo, recebendo o nº 1736/2009. No plenário da Câmara, a pedido dos líderes partidários, foi aprovada a caráter de apreciação urgente, urgentíssimo.
Com muito respeito aos senhores deputados, será que não existe matérias mais relevantes a serem discutidas de maneira urgente em benefício de todo o povo brasileiro? Isto é um absurdo! Na verdade, este acordo beneficia a Igreja Católica na evangelização do povo brasileiro nos diversos segmentos da sociedade, incluindo hospitais, escola e forças armadas.
O mais grave é que este acordo contraria o inciso 1º, do artigo 19, da Constituição Brasileira, que diz: "É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I - Estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relação de dependência ou aliança, ressalvadas na forma da lei, a colaboração de interesse público".
A nossa nação não pode firmar aliança com qualquer credo religioso, ferindo o princípio da laicidade, inclusive com a quebra da isonomia nacional! Aproximadamente 70 milhões de brasileiros, que não são católicos, estão sendo discriminados. Temos a convicção de que a maioria do povo católico não concorda com um absurdo dessa grandeza, porque são pessoas democráticas.
Com a aprovação deste acordo ficará a Santa Sé, por meio da CNBB, com plenas condições de fechar acordos com o governo brasileiro, sem que jamais tenham de passar pelo Congresso Nacional. É um verdadeiro "CHEQUE EM BRANCO" para a Igreja Católica. Isto é uma vergonha!
Senhores deputados, não aprovem este acordo. Fiquem certos de que não mediremos esforços para informar a todos os credos religiosos quem são os deputados que votaram a favor deste acordo discriminatório.
Estendemos o eco da voz deste manifesto ao Senado da República, próxima casa legislativa que terá de apreciar o resultado apurado pela Câmara dos Deputados.
Tenham a absoluta certeza de não temos memória curta e que vamos pensar muito bem em quem vamos votar nas próximas eleições para Deputado Federal, Senador e Presidente da República.
EM FAVOR DO ESTADO LAICO, DIGA NÃO AO PDC 1736/2009.

AJUDE A DIVULGAR, COPIE E PUBLIQUE NO SEU SITE OU BLOG

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

REDE ESGOTO

Segue abaixo um protesto e um desabafo de Cristiane Cardoso filha do Bispo Edir Macedo em seu BLOG

cristiane_cardoso1 Assim como essa Rede de Televisão (Rede Globo) tem espalhado mentiras e confusão sobre a Igreja à qual pertenço, Jezabel também fez o mesmo contra os profetas de Israel. Na época, mandou matar todos e provavelmente deu muitas ‘explicações’ ao povo. É claro que como a maioria do povo naquela época não tinha um relacionamento íntimo com Deus para entender o que estava acontecendo, ele não questionou as más intenções da ‘famosa rainha’.

Elías teve que começar uma guerra espiritual. Ou Deus é ou Ele não é. Se Ele é Deus, o fogo tem que descer. E o fogo desceu. Todos viram isso, inclusive o rei de Israel. A cena foi forte, traumatizante para alguns, não deu para continuar a duvidar. O povo que testemunhou o fogo enxergou o poder de Deus, creu e se decidiu. Naquele dia, ficou sabido em Israel quem era de Deus e quem não era. A fama de Jezabel caiu feio…

O fogo tem caído todos os dias na Igreja Universal do Reino de Deus. Testemunhos milagrosos que não podem ser ignorados. Ela tem se espalhado pelo mundo afora como nenhuma outra igreja nos últimos tempos. O povo dá ofertas, sim, e com prazer; afinal, quem não gosta de contribuir com aquilo que faz bem? Só quem não está nem aí para o bem!

Mas assim como Jezabel não aceitou as provas visíveis porque tinha uma agenda particular (sua fama, popularidade, poder), assim tem sido para os que nos perseguem, inclusive outras igrejas que se dizem ser de Deus….

Mas não tem problema não, ficou óbvio para todos, até para os que não criam, quem era Jezabel e assim também vai acontecer com a Rede Esgoto e todos que estão por detrás dessas calúnias e perseguições contra a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Esgoto não serve para ficar no nosso meio; esgoto é podre, cheira mal, faz mal, contamina e é para ser jogado longe da civilação.

Não seja como esgoto, espalhando por aí coisa ruim, que não presta. Muitos acusam, criticam e fazem piadinhas baseadas naquilo que não sabem, não veem. São cegos espirituais, assim como o povo de Israel naquela época. Não devemos odiá-los e sim amá-los ainda mais, pois são vítimas espirituais.

Mas quanto àqueles que sabem e inventam mentiras, não precisamos amaldiçoá-los. Eles já são pelo próprio Deus que servimos, que disse:

“Eu abençoarei os que lhe abençoarem e amaldiçoarei os que lhe amaldiçoarem.”

Cristiane Cardoso

Fonte: Melhor do Que Comprar Sapatos

sábado, 22 de agosto de 2009

CRIANÇA A ALMA DO NEGÓCIO - Documentário

Recebi esta mensagem por e-mail e achei interessante divulgar, pois, interessa a todos os pais e professores e após o texto tem um link para você acessar o video deste documentário.

Por que meu filho sempre me pede um brinquedo novo? Por que minha filha quer mais uma boneca se ela já tem uma caixa cheia de bonecas? Por que meu filho acha que precisa de mais um tênis? Por que eu comprei maquiagem para minha filha se ela só tem cinco anos? Por que meu filho sofre tanto se ele não tem o último modelo de um celular? Por que eu não consigo dizer não? Ele pede, eu compro e mesmo assim meu filho sempre quer mais. De onde vem este desejo constante de consumo?
Este documentário reflete sobre estas questões e mostra como no Brasil a criança se tornou a alma do negócio para a publicidade. A indústria descobriu que é mais fácil convencer uma criança do que um adulto, então, as crianças são bombardeadas por propagandas que estimulam o consumo e que falam diretamente com elas. O resultado disso é devastador: crianças que, aos cinco anos, já vão à escola totalmente maquiadas e deixaram de brincar de correr por causa de seus saltos altos; que sabem as marcas de todos os celulares mas não sabem o que é uma minhoca; que reconhecem as marcas de todos os salgadinhos mas não sabem os nomes de frutas e legumes. Num jogo desigual e desumano, os anunciantes ficam com o lucro enquanto as crianças arcam com o prejuízo de sua infância encurtada. Contundente, ousado e real este documentário escancara a perplexidade deste cenário, convidando você a refletir sobre seu papel dentro
dele e sobre o futuro da infância.

Clique no link e veja o video

LINK:  http://www.alana.org.br/CriancaConsumo

 

Fonte: Recebi via e-mail do meu amigo JOARES DE PAULA AIRES

DIREITO DE RESPOSTA

CONHEÇA O IMÓVEL DA IGREJA UNIVERSAL EM CAMPOS DO JORDÃO

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) abre as portas de sua casa em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, utilizada para encontros, treinamentos e lazer de bispos e pastores. O local foi alvo de ataque da Rede Globo, que mostrou imagens da parte externa da casa e fotos falsas do seu interior, dizendo pertencer ao bispo Edir Macedo.

Veja o vídeo:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comentário de repúdio sobre as acusações da Rede Globo

PRIMEIRA PARTE

SEGUE ABAIXO O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESSAS ACUSAÇÕES QUE A REDE GLOBO VEM FAZENDO CONTRA A IGREJA UNIVERSAL, REDE RECORD E CONTRA O BISPO EDIR MACEDO.

PEÇO QUE VOCÊ LEIA OS 2 COMENTÁRIOS (a Primeira Parte é de minha autoria e a Segunda parte que está na outra postagem abaixo desta, não é de minha autoria; foi extraido de um Blog) E TIRE SUAS CONCLUSÕES. GOSTARIA QUE VOCÊ TAMBÉM OLHA-SE AS OUTRAS POSTAGENS DESTE BLOG SOBRE ESTA GUERRA ENTRE GLOBO X UNIVERSAL QUE ESTÃO MAIS ABAIXO OU ENTÃO PROCURE AO LADO NOS ARQUIVOS DO BLOG E OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO.

COMENTÁRIO (primeira parte)

Na minha opinião nessa guerra o maior culpado é a Rede Globo que por desespero pela perca de audiência que ela vem sofrendo a cada dia que passa, todas as acusações que a Globo vem fazendo, são as mesmas de muitos anos atrás que foram investigadas a fundo pelo Ministério Público e foram arquivadas por faltas de provas.

Vou citar uma pessoa e já vou dizendo que não tenho nada contra essa pessoa, só vou citar para mostrar que tudo isso é briga pela audiência. Todos sabem que o Bispo R.R. Soares tem um Canal de Televisão (RIT) tem um canal de TV por assinatura (NOSSATV) e o mesmo tem vários programas em outros canais de televisão inclusive na Band e no seus cultos transmitidos pela TV, você vê ele pedindo o dízimo, pedindo oferta, entregando boleto bancário para os fiéis que queiram colaborar com a obra da Igreja da Graça e agora vem a pergunta: Por que a Globo não fala nada disso? RESPOSTA: O R.R. Soares não interfere na audiência da Rede Globo.

E agora lembrei também do Pastor Silas Malafaya que também tem programa na televisão e também pede ajuda financeira (oferta) para o seu Ministério e também a Globo não mexe com ele.

Outra coisa, eu estou entre os mais de 8 milhões de frequentadores membros da Igreja Universal somente no Brasil e não me considero um idiota, um trouxa, um bobo como muitos andam publicando por ai; esse negócio de fazerem "lavagem cerebral" é conversa de quem não sabe e não conhecem o que acontece de verdade nos cultos da Igreja Universal. Pedir Dízimo e Oferta, eles (pastores) pedem mesmo e não esconderam isso de ninguém e Dízimo e Oferta é Bíblico e existe inúmeras passagens Bíblicas que falam sobre o assunto e pra quem conhece a Bíblia sabe que é verdade e ninguém é obrigado a dar nada, eles pedem e você dá se quizer e nunca me obrigaram a dar nada, eu mesmo só passei a ser dizimista depois de mais de 1 ano frequentando a Igreja e não me arrependo nem um pouco de ser dizimista.

Outra coisa, será que esses 8 milhões de fiéis da Universal são todos trouxas e idiotas e não sabem o que estão fazendo? Entre os frequentadores da Universal existem muitos Universitários e milhares de Empresários que chegam na igreja com seus carrões importados; alguns Empresários tem empresas com mais de 1000 funcionários e estão frequentando a Igreja, será que fizeram lavagem cerebral neles também, será que eles são trouxas do Edir Macedo ?

Todas as Igrejas Evangélicas sem excessão pedem o dízimo e pedem oferta inclusive a Igreja Católica e eu mesmo já fui católico e já dei dinheiro para os Padres na hora da missa e se você assistir o canal Católico (Rede Vida) verá que também pedem dízimo, oferta e vendem Santos, crucifixos, medalhas milagrosas e por ai vai; e por que a Igreja Universal tem que ser a "ovelha negra" das igrejas?

Eu não me importo de saber que o dinheiro que damos na Igreja é usado em prol da Igreja; na igreja que eu frequento o prédio não é da Universal e a Igreja paga aluguel e são mais de 10 mil reais por mês só de aluguel, fora as outras despesas que a Igreja tem como luz, telefone, programas de rádio e etc... Sem falar que os Pastores também tem suas despesas pessoais, precisam comer, pastor não vive de vento, têm famílias pra sustentar e por ai vai (será que os padres vivem de hóstias?)

A Universal investe na própria igreja sim, mas também investe em diversos trabalhos e entidades sociais( Sociedade Pestalozzi, ABC, Projeto Nordeste) espalhados pelo Brasil afora e também nos países onde existem a igreja Universal que não são poucos, são mais de 140 países. Se a pessoa quizer saber é só consultar os Sítes da Universal e o Blog do Bispo Edir Macedo e também no Jornal da Universal (Folha Universal); está tudo as claras e não tem nada escondido.

Convido a você que vive criticando a Universal, que também veja o outro lado da moeda, não veja só o ATAQUE, veja a DEFESA também; tá na hora de dar um basta nesta Rede Globo que teve por muitos anos o monopólio e tudo que ela (globo) diz tem que ser regra. Procure assistir videos no Youtube sobre este monopólio e sobre os videos em defesa da Universal e depois ai sim tire suas conclusões.

Conhece aquele ditado popular: " Não aponte os meus erros que esse seu dedo sujo" e existe também na Bíblia que é a Palavra de Deus muitas passagens que se referem a este ditado popular. Espero ter esclarecido alguma coisa e peço desculpas pelos meus erros de português.

Marco Aurélio Recco

"CONFIA OS TEUS CUIDADOS AO SENHOR, E ELE TE SUSTENTARÁ; JAMAIS PERMITIRÁ QUE O JUSTO SEJA ABALADO" (Salmos 55:22)

"TENHO-VOS DITO ISTO, PARA QUE EM MIM TENHAIS PAZ; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO. (João 16:33)

Comentário de repúdio sobre as acusações da Rede Globo

SEGUNDA PARTE:

SEGUE ABAIXO UM ÓTIMO COMENTÁRIO QUE EU ENCONTREI NA INTERNET SOBRE AS ACUSAÇÕES DA GLOBO X RECORD, EDIR MACEDO E IGREJA UNIVERSAL.

PEÇO QUE VOCÊ LEIA OS 2 COMENTÁRIOS SOBRE ESSE ASSUNTO; O COMENTÁRIO MAIS ABAIXO NÃO É DE MINHA AUTORIA (SEGUNDA PARTE) E O MEU COMENTÁRIO ESTÁ MAIS ACIMA COM O MESMO TÍTULO (PRIMEIRA PARTE). GOSTARIA PRINCIPALMENTE VOCÊ QUE NÃO É DA UNIVERSAL QUE DESSE UMA LIDA E VEJA A NOSSA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO.

COMENTÁRIO (segunda parte)

A Rede Globo tem publicado denúncias do Ministério Público contra a Igreja Universal por lavagem de dinheiro doado pelos fiéis.

  Ora, se o dinheiro é proveniente de ofertas de fiéis, que trabalham e pagam seus impostos, e uma vez que o dinheiro de “doações” está isento de impostos, não vejo crime algum em todas estas denúncias. E no caso do apoio internacional (meu Deus, isso existe?).

    Para a apuração dos fatos (Como a Rede Globo públicou) a Igreja Universal está em mais de 160 países. Como uma Igreja aplica golpes em mais de 160 países de culturas e leis diferentes e ninguém vê isso? Mais um caso: o avião adquirido pelos bispos. Raciocínio rápido e lógico: se a IURD está em mais de 160 países de diversos continentes, como queriam que os bispos fizessem suas viagens missionárias a estes países? Nadando pelos oceanos de um continente para outro? Ou andassem de jegue de Estado para Estado? Inclusive fazem isso para zelar pela boa conduta de pastores e bispos.

   Se a Igreja tem investido em empresas como a Editora Gráfica Universal, por exemplo, é devido ao grande volume de serviços de que a Igreja depende para divulgar o seu trabalho.

   As pessoas doam, ofertam, e por que tanta indignação da Rede Globo? Será o medo de perder o topo para a tão “perigosa” Rede Record?

   Eles sabem o poder da oferta do povo, tanto que tentam sensibilizar os fiéis da Igreja dizendo que as pessoas não estão cometendo erro algum e sim sendo enganadas, apresentam um suposto ex-obreiro para dizer que comprava azeite comum para vender como óleo santo.

   Claro! A Igreja deveria importar milhares de barris de azeite consagrado em Israel para distribuir entre seus milhões de fiéis, não é mesmo? (Ignorância!)

    O que santifica o óleo é a fé, a oração para que Deus o faça. Onde mais a Igreja iria arrumar “óleo santo”? A verdade é que a rede globo sequer entende de seus assuntos financeiros e quer agora entender dos assuntos relacionados à fé.

   Mas a Rede Record tem mostrado hoje e estará mostrando nos próximos dias onde tem sido aplicado o dinheiro das ofertas: como a Força Jovem Universal, que tem ajudado jovens no Brasil e no mundo a com cursos profissionalizantes e através do esporte, principalmente ( Eu tenho acompanhado isso de perto ).

   A Sociedade Pestalozzi, que a Igreja Universal sustenta sem a ajuda de mais ninguém é uma das entidades que ajudam crianças portadoras de deficiências.

   Além dos inúmeros projetos sociais espalhados pelo Brasil e pelo mundo. (Ah! Você não vê? Então está na hora de ir a uma Igreja Universal e ver bem como “funcionam” as coisas por lá antes de fazer um julgamento premeditado e baseado em acusações de pessoas que nunca tiveram interesse em saber se na sua casa tem comida e se seus filhos estão bem. A Globo não coloca em sua programação um (1) programa para atender às pessoas que sofrem por diversos tipos de problemas incluindo a miséria, problemas conjugais, físicos, espirituais.

   A Igreja Universal faz isto continuamente (principalmente nas madrugadas ) através da Rede Record de Televisão e outras emissoras de outros grupos, e por este serviço paga muito bem. Esta é a razão da indignação da TV Globo. Por que a Globo não citou, por exemplo, a ajuda da Igreja às vítimas das enchentes em Santa Catarina? A Globo não mostra, mas a Record vai mostrar.

Agora: O que a Globo tem a dizer sobre o seu interesse e, ao que vemos, grande interesse de atacar à Igreja e a Rede Record?    Será por causa da preocupação com os fiéis da Igreja (coitadinhos né?) que tem sido ” enganados” por uma quadrilha muito bem articulada, que prega abertamente os seus crimes sem que pareçam crimes, ou é medo de perder a liderança que sempre teve sobre todas as emissoras para o fenômeno Record de Televisão?

    Diversos políticos têm desviado dinheiro público, e não se trata de dinheiro de doações, mas impostos que são pagos obrigatoriamente por toda a população brasileira, inclusive os cristãos da Igreja Universal.

   Isto sim é matéria para ser noticiada pela tão prestativa TV Globo. Mas é de seu interesse defender a população? Não estão tão preocupados com os brasileiros que têm sido enganados por corruptos, ladrões, estelionatários?

    Acredito que a Rede Globo de Televisão do finado Sr. Roberto Marinho, já não sabe mais o que fazer, tem mostrado desespero apresentando reportagens antigas, com acusações de 1992 e arquivadas em 1993 por falta de provas.

    A minha inteligência se recusa a ouvir denúncias deste tipo.

Ps. Não recebo um centavo por este e-mail, mas trago indignação contra pessoas que querem me usar, sem fazer caso da minha inteligência, jogando a minha opinião contra uma Entidade ou Emissora para proveito deles próprios.

    Falam como  se quisessem me defender, mas estes sim estão enganando, querendo me fazer acreditar que o melhor é a fazer é ir contra a Igreja, incitando a minha ira contra ela, uma vez que ela nunca me fez mal, e sim bem.

    Seus inimigos que a ataquem sozinhos, e sofram os danos da injustiça sozinhos.

Matéria recebida por: Cicero Macedo por e-mail

Fonte http://fjbc.wordpress.com/2009/08/13/inteligencia-x-tv-globo%e2%80%8f/#comment-139

terça-feira, 18 de agosto de 2009

AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ

 

Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo.
Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro.
Iriam se mudar para um apartamento num subúrbio, no próximo mês, porque seu pai não tinha recursos para pagar as contas do médico e o aluguel de onde moravam.

Somente uma intervenção cirúrgica muito cara poderia salvar o garoto, e não havia ninguém que pudesse emprestar-lhes dinheiro.
A menina ouviu seu pai dizer à sua mãe chorosa, num sussurro desesperado:
“Somente um milagre poderá salvá-lo...”

Ela foi ao seu quarto e puxou o vidro de gelatina de seu esconderijo, no armário.
Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou-o cuidadosamente, três vezes.
O total tinha que estar exato. Não havia margem de erro.
Colocou as moedas de volta no vidro, com cuidado, e fechou a tampa.

Saiu devagarzinho, pela porta dos fundos, e andou cinco quarteirões até chegar à farmácia.
Esperou pacientemente que o farmacêutico a visse e lhe desse atenção, mas ele estava muito ocupado no momento.
Ela, então, esfregou os pés no chão para fazer barulho e... nada! Limpou a garganta com o som mais alto que pôde, mas nem assim foi notada. Por fim, pegou uma moeda e bateu no vidro da porta.

Finalmente foi atendida!
"O que você quer?“, perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. "Estou conversando com meu irmão, que chegou de Chicago, e que não vejo há séculos!", disse ele sem esperar resposta.
"Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão!", respondeu a menina no mesmo tom aborrecido.
"Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre...”

"Como?", balbuciou o farmacêutico admirado.
"Ele se chama Andrew, e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro da sua cabeça, e o papai disse que só um milagre poderá salvá-lo. E é por isso que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?"
“ Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la!", respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.

"Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa ?!?”, insistiu a pequena.
O irmão do farmacêutico era um homem gentil. Deu um passo à frente e perguntou à garota:
“De que tipo de milagre seu irmão precisa?”
"Não sei...", respondeu ela, levantando o olhar para ele. "Só sei que ele está muito mal, e a mamãe diz que precisa ser operado!! Como o papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro..."

" Quanto você tem?", perguntou o homem de Chicago.
"Um dólar e onze cents...", respondeu a menina num sussurro. “É tudo o que tenho, mas posso conseguir mais, se for preciso!”
"Puxa, que coincidência!!!", sorriu o homem. "Um dólar e onze cents! Exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos!!!"

O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, disse: "Leve-me até sua casa. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais. Quero ver se tenho o tipo de milagre que você precisa.”
Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia.
A operação foi feita com sucesso e sem custos. Alguns meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado.

A mãe e o pai comentavam, alegres, sobre a seqüência dos acontecimentos ocorridos.
"A cirurgia", comentou a mãe, "foi um milagre real. Gostaria de saber quanto custou!"
A menina sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre...

Um dólar e onze cents...
Mais a fé de uma garotinha...!

Deus coloca os recursos certos nos lugares exatos.
Para os encontrarmos basta um passo de fé, e lá estará a Resposta para aquele problema que não conseguimos resolver.

Salmo 37.5:
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.

Não importa quão grande seja o teu problema, nosso Deus é Deus do impossível...

 

CAMINHO DAS INDIAS - SEGUNDA PARTE

MAIS UM VIDEO MOSTRANDO A REALIDADE DO POVO INDIANO.
O QUE VOCÊ VAI VER NESTE VIDEO NÃO É MOSTRADO NA NOVELA "CAMINHO DAS INDIAS" DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.
NÃO DEIXE DE ASSISTIR ESTE VIDEO.


Caminho das Indias

As cenas que voce vai ver neste video é a pura realidade em mais de 90 % dos indianos; cenas essas que a GLOBO não mostra em sua novela.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

GLOBO E RECORD - MAIS UM CAPÍTULO DESTA GUERRA

 

HOJE ESTOU PUBLICANDO UM COMENTÁRIO DO SR. JOÃO CRUZUÉ, AUTOR DO BLOG OLHAR CRISTÃO E PRESIDENTE DA U.B.E. O QUAL FEZ UM COMENTÁRIO IMPARCIAL SOBRE O CASO "GLOBO E EDIR MACEDO"; COMENTÁRIO ESTE QUE VOCÊ TEM QUE DAR UMA LIDA E DEPOIS TIRAR SUAS CONCLUSÕES.

João Cruzué

Esperei um pouco mais para dar minha opinião sobre a nova(velha) onda de denúncias planejadas por alguém das organizações Globo contra o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Tendo alguma experiência em jornalismo não vou ser um bumbo cego de repercussão de interesses alheios publicados nas três maiores Casas da imprensa brasileira não evangélica - Globo-Estadão, Editora Abril e Folha de São Paulo. Não li ainda o que a blogosfera evangélica repercutiu para que minha opinião fosse pessoal e não tendenciosa, uma vez que o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal não é uma unanimidade no meio evangélico. Tendo lido as notícias e assistido as acusações do Jornal Nacional e a resposta contundente da Record (Bispo Macedo), os dois lados do embate, vou deixar agora em alguns parágrafos o que penso.


Tomei conhecimento pela primeira vez do assunto por uma manchete graúda na capa do Jornal O Estado de São Paulo - O Estadão. Para quem ainda não sabe, este jornal está esperando a confirmação de uma proposta de compra das Organizações Globo. Há um "noivado" entre Globo e Estadão. Por isso, este postou o assunto com uma das manchetes principais de capa. Esta manchete do Estadão antecipou em um dia, o "míssil" que os Marinho dispararam contra o Bispo Macedo. Coisa de "noivos."


Já o Jornal a Folha de São Paulo trouxe o assunto em página interna sem manchete na capa. Desde adolescente me identifico mais com a linha editorial desta Casa. Além disso, foi lá que aprendi rodar os "pasquins" de nossa Igreja, sob a diagramação do saudoso Osmar Lucarezzi, no departamento Folha Gráfica. Além disso, nós blogueiros, costumamos repercutir assuntos de cunho jornalístico da Folha, que não proíbe o uso de seus textos - como assim o faz O Globo.


A Revista Veja fez o dever de casa. Em tempos de pouco interesse e baixa venda de revistas, ela não tem perdido a oportunidade de explorar assuntos religiosos. Na semana passada colocou a psicóloga Rozângela Justino na vidraça. Sem querer o tiro saiu pela culatra. Pela primeira vez em muitos anos de empatia pela causa gay, uma grande Casa da imprensa brasileira ofereceu a oportunidade para um cristão, ou melhor, uma cristã, dizer o que pensa sobre estar ou ser homossexual. Nesta semana o protagonista era tudo o que a Revista queria para melhorar as vendas. Bispo Macedo-Igreja Universal. Todavia, devo ser imparcial nesta questão. A Veja, sabendo muito bem que não pode desprezar o povo evangélico, tentou um artifício de imparcialidade. Publicou três matérias encadeadas. Uma cotovelada no Bispo Macedo-Igreja Universal, outra na Igreja Católica do Rico, sobre o padre gastão e na terceira, um elogia à atuação das Igrejas Pentecostais na América Latina em contraponto ao comunismo disfarçado e bem embrulhado com o nome de "teologia da libertação".


Neste domingo (16.08.2009) cheguei do culto e comecei a ver os torpedos da Record. Vi também a entrevista com o Bispo Macedo. A conversa de tranquilidade que ele procurou passar não colou. Não me convenceu. Ele disse o que precisava ser dito. Mas escondeu as "unhas" para não passar recibo, a imagem de um homem vingativo. Uma coisa gostei nele: muito magro. Em tempo de tantos pastores e bispos pesos-pesados, ele definitivamente não deve ser um bom garfo. Creio que o Bispo anda jejuando.

Há uns 15 anos atrás eu vi o "príncipe" dos pregadores brasileiros - pastor Caio Fábio exteriorizando sua opinião sobre a Igreja Universal e o Bispo Macedo - sendo um bumbo das organizações Globo. Não deu para saber na época se estava certo ou errado, mas uma grande lição eu aprendi com ele. Ao emprestar sua boca para os Marinho cometeu um erro fatal. Ele cavou um buraco tão fundo que não conseguiu sair dele até hoje.Um cristão jamais deve emprestar sua boca para ímpios. Hoje, a grande imprensa está aí baixando o sarrafo no Bispo e na Igreja Universal. Mas eu não vou me unir a ela para repercutir denúncias nem novas nem velhas. Soube que o promotor do caso, segundo estão apurando, teve ou tem alguma ligação sentimental com a Juíza da Vara de Justiça do Estado de São Paulo que acatou a denúncia. isto é falta de isenção. Além de vazamento proposital do assunto. Não há processo. A galinha nem botou o ovo e a Globo começou a cantar.


Não tenho procuração para defesa Bispo. A Revista Veja mostrou a Mansão que ele tem em Campos do Jordão e falou dos imóveis que ele possui em Miami. Só não disse que ele é autor de muitos livros, sendo o último deles com 700.000 exemplares vendidos no primeiro dia de lançamento. Pela denúncia, ficou parecendo que a única fonte de renda dele é o cofre da Igreja Universal. Ademais, esta mesma revista que procura melhorar sua imagem junto aos crentes, hoje, no passado já cansou de publicar mentiras. Uma eu mesmo presenciei. No tempo em que Celso Pita era o candidato de Paulo Maluf à Prefeitura de São Paulo, a repórter da Veja escreveu uma reportagem afirmando que Maluf estivera presente no culto de obreiros da Assembleia de Deus do Belenzinho. E quando falava à Igreja deu um aleluia no microfone que alegrou todos os pastores na Igreja. Era mentira. Eu estava no Culto. Pita foi no Culto, mas o Prefeito Paulo Maluf está viajando - nos Estados Unidos. Eu não "oro" pela cartilha da Veja, apesar de ainda ser a melhor revista de informação brasileira, se a compararmos com as outras.


Estranhamente, hoje, domingo, não tem uma linha sobre o assunto nos jornais eletronicos Globo, Estadão e Folha de São Paulo. Por que desistiram tão rápido do assunto, hein? Porque dessa vez, o lado que está apanhando tem uma Rede de televisão para se defender. E atacar. E se não tivesse? Já teriam atropelado e massacrado o Bispo e sua Igreja. Este costuma dizer que sua Igreja é como omelete. Quanto mais apanha, mais cresce. Se faltava alguma substância para uma entalpia na Igreja do Bispo, os inimigos, ou melhor, a inimiga trouxe. Essas denúncias, podem ser um tiro no pé. A era da velha manipulação da opinião pública através do único e preconceituoso Jornal Nacional não é mais aceita como verdades absolutas. As novelas globais que estigmatizam as mulheres e os pastores evangélicos já estão muito "manjadas". Espero que agora não apareça outro "Caio Fábio" para fazer o papel de "profeta" da rede Globo. Se aparecer, irá pelo mesmo caminho.


Eu não nasci ontem. Sei muito bem da má fama que o evangelho da prosperidade tem trazido para nosso meio. Também sei que o povo já não aguentava mais ouvir o evangelho da aceitação da miséria. Que o crente teria que ser um eterno sofredor nesta vida, para ganhar o céu. Um evangelho budista. Sem hipocrisia, todo dia vemos blogueiros baixando o "sarrafo" na Teologia da prosperidade. Mas, quando há congressos e festas na Igreja, sabe quem são convidados para pregar? Preciso dizer? Para não dar má impressão: o Evangelho que defendo tem Jesus no meio. Toda vez que um pregador coloca o crente e suas necessidades no Centro da pregação e Deus como MEIO para sua vitória, estará profanando o verdadeiro Evangelho. A vitória é só uma das consequências na vida de um cristão. Cristo é a nossa vitória. Cristo dá a vitória para quem está oprimido e no fundo do poço. Neste sentido, apesar de má fama, eu não posso negar que milhões de pessoas têm recebido salvação e vitórias através do trabalho dos fiéis e bispos da Igreja Universal.


A Globo bateu e massacrou os Hernandes, porque eles atravessaram os interesses dela no caso da concessão de TV no Espírito Santo. Ela prevaleceu por motivos que todos sabem. Entusiasmada com as derrotas infligidas aos líderes da Igreja Renascer, os Marinho partiram para o tudo ou nada em cima do Bispo Macedo e da Igreja Universal. Desta vez o que está em jogo não é o Bispo nem sua Igreja. Na minha opinião, seriam todos os evangélicos. Ou vocês não sabem que tem dezenas de políticos ateus salivando de raiva porque as Igrejas são isentas de tributos? Isto é o sonho de Natal de todo comunista ateu. Acabar com a fonte de sustento das Igrejas Evangélicas. Tributar todas seus dízimos e ofertas.


É por esta razão que fico do lado da Igreja Universal e do Bispo nesta guerra. Se ele cair as ações dos que odeiam os crentes não vão ficar por aí. Não morro de "amores" por ele, mas também não vou ser nenhum bumbo dos Marinho ou de jornalistas ateus - inimigos declarados da Igreja Evangélica. Continuemos orando.

 

Créditos: João Cruzué - http://olharcristao.blogspot.com/

SEJA VITORIOSO QUANDO O GIGANTE SE LEVANTAR CONTRA TI

davi-e-golias 

Esta madrugada, após orar ao Senhor, principalmente sobre uma situação que aos olhos humanos vem aparentando estar sobre o predomínio do inimigo, pedi ao Senhor que me desse revelação da palavra Dele. Li então, a seguinte passagem, a qual se encontra no 1º Livro de Samuel, capítulo 17, versículos de 41 a 50:


41 O filisteu também vinha se aproximando de Davi; e o que lhe levava o escudo ia adiante dele.
42 E, olhando o filisteu, e vendo a Davi, o desprezou, porquanto era moço, ruivo, e de gentil aspecto.
43 Disse, pois, o filisteu a Davi: Sou eu algum cão, para tu vires a mim com paus? E o filisteu pelos seus deuses amaldiçoou a Davi.
44 Disse mais o filisteu a Davi: Vem a mim, e darei a tua carne às aves do céu e às bestas do campo.
45 Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
46 Hoje mesmo o SENHOR te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel;
47 E saberá toda esta congregação que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão.
48 ¶ E sucedeu que, levantando-se o filisteu, e indo encontrar-se com Davi, apressou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu.
49 E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.
50 Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.


Esta passagem nos permite fazer algumas observações bastante interessantes:
1º - o diabo, aqui tipificado por Golias, se esconde atrás de um "escudeiro", ou seja, ele sempre se esconde atrás de algo ou alguém (ele usa pessoas, animais, doenças, insetos, catástrofes, instituições, palavras, imagens, números, músicas, modismos, etc.);
2º - ele despreza, ofende e tenta intimidar os filhos de Deus;
3º - é verdade que ele usa armas mortais, porém, não há arma mais poderosa em todo o universo, a qual é o nome do Senhor;
4º - quando o inimigo afronta o Deus vivo, todos os povos precisam saber que há Deus nesta terra e que é zeloso pelos seus;
5º - jamais devemos usar as mesmas armas que o inimigo usa (I Co 1:26-29; II Co 10:4)


Reflita sobre tudo isto. É importante conhecer as artimanhas do inimigo para não ser pego de surpresa. Não aceite que ele se levante contra ti, seja corajoso e enfrente-o em nome do Senhor dos Exércitos, qualquer que seja o gigante que tenha se levantado contra ti (principados, potestades, dominadores deste mundo, forças espirituais do mal, doenças, injustiças, etc.). Porque em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio de Cristo Jesus. Somente por meio Dele. Amém!

Fonte: Luiz Marcos Leite, do Blog: http://blog.seuservo.net/   CLIQUE AQUI  e conheça o Blog

sábado, 15 de agosto de 2009

MAIS UM CAPÍTULO DA GUERRA GLOBO X RECORD (UNIVERSAL)

ABAIXO VOU COLOCAR UM E-MAIL QUE O BISPO MACEDO RECEBEU E PUBLICOU EM SEU BLOG; NESTE E-MAIL O INTERNAUTA DÁ UMA BOA EXPLICAÇÃO DO QUE ESTÁ POR TRÁS DESTA PERSEGUIÇÃO A IGREJA UNIVERSAL, AO BISPO MACEDO E A REDE RECORD.

PEÇO QUE VOCÊ LEIA O E-MAIL PARA  VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO FAZ SENTIDO; E TIRE SUAS CONCLUSÕES.

E-MAIL

Prezado Bispo Edir Macedo,

Todo este show na mídia instaurado contra a Igreja Universal e a Rede Record, principalmente na TV Globo, me fez refletir sobre alguns acontecimentos recentes no Brasil.

Se olharmos para estes fatos de forma conjunta, poderemos perceber o que está por trás de todo este sensacionalismo.

São fatos que subestimam a nossa inteligência e nos deixam alertas:

1- Rumo a 2010: Globo, Veja e Folha de S. Paulo de mãos dadas com Serra

Não é novidade para ninguém que estes meios de comunicação se uniram por um objetivo comum: APOIAR a candidatura do atual governador José Serra à Presidência da República. Esses “barões da imprensa” temem mais um mandato presidencial do PT, o que significaria mais quatro, ou até oito anos fora do poder. Poder que para eles significa mais receita publicitária, mais dinheiro. Todos sabem que a maior parte da receita das organizações Globo vem das verbas do governo federal. Sem esse montante de dinheiro, o endividamento da empresa da família Marinho aumentaria a cada ano, provocando a sua quebra, sua derrocada final.

Do outro lado dessa briga, Bispo, está a imparcialidade da Rede Record. Como um meio de comunicação forte e que não se curva a conchavos políticos, ela certamente irá desmascarar estes outros meios de comunicação. A intenção desses veículos, com os ataques à Igreja Universal, certamente é tirar o foco de outros escândalos que enfraquecem o PSDB, como, por exemplo, a crise no Senado, que tem como principais “atores” o PSDB e o PMDB.

Bispo, o senhor observou que os políticos que a Globo entrevista em seus telejornais são sempre do PSDB ou do DEM (Rodrigo Maia)?

Esta trama para eleger Serra em 2010 está sendo costurada nos bastidores do poder e a Record pode estragar tudo. Assim, para desviar a atenção da mídia deste conluio, nada melhor do que inventar um escândalo contra a Igreja Universal. Não se pode esquecer que o Ministério Público de São Paulo está a favor do PSDB, afinal, o governador José Serra pertence a esse partido. Além disso, Serra é o chefe dos promotores de São Paulo.

Por isso, dá para entender por que a denúncia contra a Igreja Universal foi produzida às pressas, da noite para o dia, contra as pessoas citadas nos noticiários.

O pior cego é aquele que não quer ver quem está por trás de tudo isso!

2- O fim do monopólio: as Olimpíadas de 2016 podem ser da Record

Acredito, Bispo, que todos ouviram falar que o jornalista Lauro Jardim noticiou em sua coluna que esta semana sairia a decisão sobre quem deteria os direitos de transmissão das Olimpíadas de 2016. A Record concorre com a Globo. Como a emissora carioca já perdeu as Olimpíadas de 2012, o Pan Americano de 2011 e de 2015, teme mais uma vez ficar de fora. Isto é, perder exclusividade, audiência e faturamento. Isto seria um golpe fatal para a Rede Globo, ainda mais pensando que a sede das Olimpíadas de 2016 pode ser o Rio de Janeiro – local de sua sede e onde ela se orgulha de ter se originado.

Se a Record tornar-se a detentora destes direitos, isto pode representar a morte da Globo!!!

Enfim, Bispo, é este o lamaçal que está por trás deste estardalhaço que a imprensa faz contra a Igreja Universal e contra a Rede Record. Há grandes interesses envolvidos em tudo isto.

Assim, é contra estas armas forjadas que estamos lutando, mas elas não prosperarão, como está escrito na Palavra de Deus – (Isaías 54:17).

Temos a certeza de que seremos vencedores em mais esta batalha, porque se Deus é por nós, quem será contra nós?

Bispo, fique firme nesta luta, como o senhor sempre esteve. Conte comigo.

Estou orando pelo senhor e por toda a Igreja!

David de Paula

Fonte: http://blog.bispomacedo.com.br/ CLIQUE AQUI

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

REDE RECORD SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DA GLOBO

PEÇO A TODOS QUE ESTÃO VENDO O MEU BLOG AGORA QUE DEÊM UMA OLHADA NO VIDEOS QUE VOU COLOCAR LOGO ABAIXO, VIDEOS ESTES QUE VEICULARAM NO JORNAL DA RECORD DE ONTEM (13/08/09).

PRIMEIRA PARTE

SEGUNDA PARTE

TERCEIRA PARTE

QUARTA PARTE

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PERSEGUIÇÃO A UNIVERSAL - TERCEIRA PARTE


ABAIXO SEGUE A RESPOSTA DO BISPO EDIR MACEDO FEITO NO RÁDIO


Nestes dias de tantas perseguições e calúnias, lideradas pela TV Globo, quero aqui dar uma resposta a todas as acusações. Ouça minha resposta abaixo:
CLIQUE NO LINK ABAIXO

Bispo Macedo - Resposta ao Fogo Ardente.mp3

PERSEGUIÇÃO A IGREJA UNIVERSAL - SEGUNDA PARTE

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA PERSEGUIÇÃO DESESPERADA DA GLOBO CONTRA A UNIVERSAL

Várias reportagens sobre a denúncia do Ministério Público Estadual de São Paulo contra a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) foram publicadas por diversos veículos de comunicação, como o jornal Folha de São Paulo e o Jornal Nacional, da Rede Globo. O advogado da IURD, Artur Lavigne, disse que as acusações são antigas e que já foram, inclusive, arquivadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ontem à noite (12), no Jornal da Record, foi ao ar uma reportagem sobre esse assunto mostrando os motivos dos ataques da Globo, que, desde então, tem explorado, de maneira desesperada e tendenciosa, acusações velhas e já esclarecidas pela Justiça para criticar a Rede Record e a Universal. Afinal, o que de fato está acontecendo? Quem e quais interesses estão por trás dessa nova “campanha de difamação” contra a Record e a IURD?

Assista à reportagem do Jornal da Record exibida ontem (12):

Parte 01

Parte 02

PERSEGUIÇÃO A IGREJA UNIVERSAL

PRIMEIRA PARTE

VOU COLOCAR ABAIXO A ÍNTREGA DA CARTA QUE O ADVOGADO ARTUR LAVIGNE ENVIOU PARA O BISPO EDIR MACEDO.

  • CARTA DO ADVOGADO AO BISPO EDIR MACEDO  carta 2

Prezado Bispo Edir  Macedo,

Mais uma vez o Ministério Público do Estado de São Paulo formulou junto à Justiça de São Paulo denúncia contra o senhor e outros  religiosos e cooperadores da Igreja Universal do Reino de Deus, por suposta prática de crime de lavagem de dinheiro e outras condutas tidas como delituosas.

Essas acusações nada mais são do que uma repetição do conteúdo de outro procedimento instaurado em 1999, para apurar crime de lavagem de dinheiro e sonegação fiscal que tinha como investigados, à época, praticamente as mesmas pessoas que agora o Ministério Público quer colocar novamente como réus.

Nesse inquérito de 1999, o Bispo Edir Macedo, juntamente com outros religiosos e cooperadores da Igreja Universal, foram exaustivamente investigados por anos e, finalmente, a apuração foi arquivada em 2006, pelo Supremo Tribunal Federal, a pedido da Procuradoria Geral da República.

Repita-se, o Ministério Público quer colocar estas pessoas como réus, novamente, em procedimento devidamente arquivado pela Corte Suprema do nosso país – o STF, a última instância, ou seja, eles investigarão fatos já decididos em definitivo. E, pasmem! O mesmo Ministério Público que pediu o arquivamento, agora quer investigar tudo de novo; nem os próprios membros desta Instituição se entendem.

A acusação do momento nada mais é do que a repetição dos mesmos fatos que o Supremo Tribunal Federal arquivou. Ela mais uma vez revolve fato ocorrido em 1992, quando alguns religiosos ligados à Igreja obtiveram empréstimo no exterior para o pagamento da compra da TV Record do Rio de Janeiro.

Ao longo destes anos, este empréstimo no exterior foi pago mediante prestações que acabaram sendo novamente consideradas como desvio para lavagem de dinheiro.

Na verdade, a organização Globo reage contra o Bispo Edir Macedo, em razão do crescimento vertiginoso da audiência da TV Record, que ameaça ou mesmo já ultrapassou a audiência da TV Globo. E com isto eles não se conformam.

No Jornal Nacional de ontem, 11 de agosto, o tempo dedicado pelo noticiário a tentar desmoralizar os trabalhos da Igreja Universal, voltados à fé evangélica, à realização de inúmeras obras sociais, ultrapassou qualquer medida de bom senso. Em um noticiário de 35 minutos, mais de 1/3 do tempo foi voltado a agredir a Igreja e seus pastores, que nada têm a ver com este novo procedimento instaurado pelo Ministério Público de São Paulo, no qual se investigam pessoas físicas.

De mais a mais, a própria Rede Globo é totalmente incongruente em seus noticiários e reportagens, pois no Jornal Nacional ataca a Igreja Universal como se ela fosse a autora de todos os delitos, sabedora de que quem está sendo investigado são pessoas físicas. Mas, em seu jornal escrito – O Globo –, fala que a Igreja Universal e seus fiéis são vítimas, ou seja, na invocação de seu “direito de informar” ela dá a mesma informação com nuances diferenciadas e totalmente distorcidas da realidade - em uma matéria ela ataca e na outra ela fala que essa mesma pessoa é vítima!

Só há uma explicação para isto: a busca da audiência, fazendo um sensacionalismo barato, pois falar da Igreja Universal neste país dá “IBOPE”, mesmo ela não sendo a investigada.

Da mesma forma a manchete de primeira página do jornal Folha de São Paulo, publicada no mesmo dia, foi de tal forma escandalosa e absurda que mais parecia que noticiava o  maior escândalo político do país.

Na verdade, estas acusações criminosas nem merecem resposta. Enfrentaremos o processo com a mesma tranquilidade de outras vezes e nossa maior e irrespondível defesa é no sentido de que o Supremo Tribunal Federal já investigou tais fatos e a pedido da Procuradoria Geral de República arquivou o inquérito.

Temos a certeza de que o caso agora inventado terá o  mesmo destino.

Arthur Lavigne
Advogado

POR QUE A PERSEGUIÇÃO A IGREJA UNIVERSAL ?

ESTOU INDIGNADO COM AS PERSEGUIÇÕES E ACUSAÇÕES QUE A IGREJA UNIVERSAL VEM SOFRENDO EM ESPECIAL PELA REDE GLOBO.

POR QUE A REDE GLOBO VOLTOU PERSEGUIR A UNIVERSAL?

wallpaper_iurd_01_1024x768               

VOCÊ SABE QUE EXISTE NO BRASIL CENTENAS DE IGREJAS EVANGÊLICAS E PORQUE A REDE GLOBO SÓ PERSEGUE A UNIVERSAL?

EM TODAS AS IGREJAS EVANGÊLICAS OS SEUS FIÉS DÃO O DÍZIMO E OFERTAS E SÓ NA IGREJA UNIVERSAL O DÍZIMO E OFERTAS É TRATADO COMO "LAVAGEM DE DINHEIRO"; POR QUE ISSO?

POR QUE A GLOBO NÃO PERSEGUE O PASTOR R.R. SOARES QUE TEM UM CANAL DE TELEVISÃO (RIT) E EM SEUS VÁRIOS PROGRAMAS QUE É TRANSMITIDO POR OUTRAS EMISSORAS O MESMO PEDE AJUDA FINANCEIRA PARA SUA IGREJA EM REDE NACIONAL INCLUSIVE DISTRIBUINDO BOLETOS BANCÁRIOS PARA OS FIÉIS QUE QUEREM COLABORAR. (Não tenho nada contra a Igreja da Graça do Sr. R.R. Soares, pelo contrário, eu assisto regularmente as suas pregações pela televisão e o considero um "profeta do Senhor"; só citei porque estou indignado com esta perseguição da Rede Globo, será que o Sr. R.R. Soares não é perseguido porque o seu canal de televisão (RIT) não interfere na audiência da Globo?)

POR QUE ALGUNS DIAS ÁTRAS A REDE GLOBO MOSTROU NO JORNAL NACIONAL DURANTE UMA SEMANA O TRABALHO SOCIAL QUE AS IGREJAS EVANGÉLICAS VEM REALIZANDO PELO BRASIL; A CADA DIA ERA MOSTRADO UMA DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA E O SEU TRABALHO SOCIAL JUNTO A POPULAÇÃO E MAIS UMA VEZ A UNIVERSAL NÃO FOI CITADA, POIS TAMBÉM A UNIVERSAL TEM DIVERSOS TRABALHOS SOCIAIS E TEM AJUDADO MUITA GENTE NESTE BRASIL (através da ABC) E TAMBÉM FORA DO BRASIL E EU ASSISTI A TODAS AS MATÉRIAS NAQUELA SEMANA E NENHUMA VEZ A IGREJA UNIVERSAL FOI CITADA, POR QUE?

    • AS RESPOSTAS PARA TODAS ESSAS PERGUNTAS E OUTRAS QUE VOCÊ POSSA TER, VOU COLOCAR NAS PRÓXIMAS POSTAGENS E ESPERO QUE VOCÊ VEJA A TODAS E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES.
    • VOU COLOCAR ALGUNS VIDEOS E ALGUMAS CITAÇÕES E REPORTAGENS QUE FALAM SOBRE O ASSUNTO E GOSTARIA QUE VOCÊ OLHA-SE TODAS PARA VER OS DOIS LADOS DA MOEDA, POIS ATACAR É FÁCIL QUANDO SE TEM O MONOPÓLIO DA TELEVISÃO (Monopólio este que está acabando e esse é um dos motivos do ataque)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CUIDADO AO SE AFASTAR DE DEUS

estranho

Se afastar de Deus não é privilégio somente dos mais fracos da fé, não é coisa que acontece somente com aquele que vai a igreja aos domingos, não é atributo dos mais pequeninos, dos menos estudados, dos menos teólogos, do menos oradores; se afastar de Deus é muito mais fácil do que imaginamos e quando percebemos há uma parede que divide a criatura e o criador, e depois que a parede está formada é muito mais difícil quebrá-la e voltar apenas a ser aquele crente que você tinha sido um dia.

Vejo muitos crentes que estão afastados de Deus e ainda não deram conta disso, como se Deus estivesse ali com eles, mas na verdade não está, assim como Sansão que saiu para guerrear e não havia percebido que o Espírito se retirara dele… Ainda vejo homens assim, que se acham cheios do Espírito de Deus, cheios da presença, nomeados, aclamados, pastores, presbiteros, pregadores… porém estão apagados espiritualmente, como velas que já tiveram um dia seu brilho mas agora se encontram como pávios enegrecidos e ainda acham que estão no auge da beleza.

Se afastar de Deus é muito fácil, começa com um “pecadinho” hoje, com um “errinho” aqui e outro acolá, com uma escorregada, com um desvio, “bom, eu só  quero ver como é…”, ” não tem problema…”, e ai vai-se a vida do crente, vai-se o Espírito Santo de Deus na vida do Cristão sem ele nem mesmo perceber.

O Pecado nos afasta de Deus, o inimigo tenta nos afastar de Deus, nós mesmos nos afastamos de Deus… Temos que tomar cuidado para saber quando estamos começando pois o começo é mais fácil de ser corrigido do que quando já estamos atolados no pecado.

As vezes nos afastamos de Deus simplesmente porque queremos, porque achamos que não desejamos mais que Deus tome conta de nossa vida, que Ele não existe, ou que podemos nos virar sozinhos,  e acabamos entrando em um buraco muito maior do que as provas que passariamos se estivéssemos diante Dele, mas nem nos damos conta disso.

Ainda bem que Deus nos ama, e ele sempre prepara o nosso retorno em grande alegria, assim como o filho pródigo somos nós, Deus nos espera ansiosamente para uma grandiosa e animada festa de recepção, mas assim como o filho que um dia foi embora, somos nós que temos que dar o primeiro passo em direção a Ele.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O EVANGELHO DA TROCA

Me dá isso que eu te dou aquilo! Deus eu faço isso para o Senhor, mas em troca quero esse e aquele benefício, Deus eu jejuo eu oro e até agora não recebi nada! Deve ser assim que em algum momento da sua vida você orou a Deus, e em suas orações argumentou com Ele os seus fracassos ou seus questionamentos, porque eu não recebi do Senhor se eu fiz isso tudo. Na verdade o relacionamento de muitos para com Deus não passa de uma simples troca.

Eu sirvo a Deus de todo o meu “coração” e em troca ele me dá isso e aquilo, é uma maravilha… Bom eu não sirvo a Deus porque orei, jejuei e não obtive resposta… Quantas pessoas você não deve ter ouvido falar desse jeito. Infelizmente estamos vivendo um Evangelho de escambo, estamos aprendendo em nossas igrejas que Deus quer barganhar conosco. Venha para a igreja A, você que está desesperado financeiramento, que perdeu um grande amor, aqui você consegue tudo de volta, venha para a Igreja B, prosperidade, saúde, nós temos a solução para o seu problema. Utilizam Deus como um negociador, você louva que Ele te dá, você ora que Ele te dá, eu não estou falando que se você louvar e orar Ele não vai te dar nada, é claro que vai, mas vai dar pelo real desejo do seu coração. Deus sonda os nossos corações e conhece nossas verdadeiras intenções, sabe que se estamos a servi-lo porque o amamos, ou se simplesmente queremos nos dar bem.

O que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?(Salmo 116:12)

O que daremos nós a Deus, o que tenho eu para dar a Deus, para que ele me retribua, absolutamente nada, a não ser o meu coração, a não ser o meu desejo de servi-lo verdadeiramente. Se Deus der casa você louva, se Deus der carro você louva, mas se Deus não te der nada você também louva, com carro ou sem carro, com casa ou sem casa, com namorado ou sem namorado, com marido ou sem marido, você louva a Deus porque Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Se você culpou a Deus nestes últimos dias por alguma tribulação que passou está na hora de repensar sua maneira de amá-lo, e entender que Deus é muito mais do que Ele pode te dar, é muito mais do que ter, muito mais do que uma mão aberta a nos presentear. Deus é amor e foi esse amor que deu seu único filho para morrer por nós para que tenhamos a vida eterna junto dEle.

A partir de hoje deixe a troca de lado, e louve a Deus de todo o coração, com ou sem, tendo ou não tendo, louve-O, pois esta é a diferença dos que são verdeiramente abençoados por Deus.

 

FONTE: http://vocecomdeus.com/

ALGUMAS IMAGENS LEGAIS PARA SE VER

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SALVAÇÃO - VOCÊ JÁ TEM?

ASSISTA ESTE VIDEO QUE FALA SOBRE A SALVAÇÃO QUE É A COISA MAIS IMPORTANTE QUE NOS HUMANOS DEVEMOS BUSCAR PARA TERMOS O NOSSO NOME NO LIVRO DA VIDA.

sábado, 8 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS

UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIA PARA TODOS OS PAIS

DSCF2366

Desejo que Deus continue abençõando o meu pai e que amanhã  (domingo) ele fique feliz com a minha presença e também com a presença dos outros 3 filhos (Guerino, Edu e o Wagner) e que amanhã seja um domingo em família bem gostoso com a benção do Nosso Pai Deus que está nos céus mas olhando por nós.

Um feliz Dia dos Pais para todos os pais que seguem este Blog e para você que está lendo o Blog agora e não é pai, desejo também um ótimo dias dos pais para o seu pai e família.

BOM DIA DOS PAIS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM

Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorrí, mas nunca me chama.
Você se entristece mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.
Você entende todas as transações do mundo mas não entende minha mensagem.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor,
Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você faz diversas coisas escondidas e nem se dá conta que estou te observando.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
Você costuma ?às vezes? falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez. deixe Jesus entrar
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo. Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ?
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler. Eu sou Jesus Cristo. Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.
"Se com a tua boca confesardes a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." - Romanos 10:9

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PARE DE OLHAR SÓ PARA O CHÃO

 

Você já ouviu um ditado que diz: ?Quem anda de cabeça baixa é porco, pois tem vergonha da mãe dele que é porca?. Pois eu venho notando ultimamente que o povo de Deus está passando por essa situação. Estamos sempre andando de cabeça baixa, encurvados parecendo que temos vergonha de que somos Cristãos. Andamos com medo de assumir nosso papel como filhos de Deus. Quando alguém pergunta se você é crente, já vem um sentimento de vergonha e falamos ?sou?, mas um ?sou? bem baixinho para a pessoa nem perceber.
Passamos por situações difíceis, de vergonha, de culpa, de tristeza, de mágoa e tantas outras, porque estamos na situação da mulher do texto acima. Sabe qual é? Olhando para o chão. Quando estamos encurvados não conseguimos olhar por cima, só para baixo. Você vai me perguntar, mas Pastor por que minha vida está dessa maneira? Só porque eu olho para o chão? Eu te respondo com muito amor: ?Meu querido(a) irmã(o) quando olhamos para o chão só vamos ver lixo, terra e pedras. Poucas coisas boas você vai ver. Por isso é que você tem que olhar para frente como Paulo diz: aos Hebreus 12:2: ?... fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé...?. Aí sim, você vai andar de cabeça erguida, sem se envergonhar do seu Deus, ou da sua igreja, pois, você sabe que teu Deus é grande e a sua igreja é Gloriosa. A única maneira de estarmos saindo dessa situação é deixar Jesus nos tocar e endireitar nossa vida. Deixar Jesus nos tocar é ficar livre de todos os sentimentos pesados que nos deixam encurvados por que vamos levando o jugo do mundo nas nossas costas, acusações que vem na nossa vida: você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo, vamos aceitando doutrinas de homens, ou até doutrinas que nós mesmo fazemos, engolindo acusações sem procurar esclarecimentos na Bíblia para ver se é verdade ou não, aceitando este jugo.
Quantas vezes conversei com irmãos que nem conseguem olhar para você de frente, ficam de cabeça baixa e falam bem baixinho: sim irmão, é verdade irmão. ISSO ESTÁ ERRADO! Chega de andar debaixo de acusações do mundo, temos que andar debaixo do Jugo de Jesus que é suave e seu fardo é leve (Mateus 11:30), Jesus te diz neste momento: ?Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei?. (Mateus 11:28).


DEIXE JESUS ENDIREITAR SUA VIDA!
JESUS TE
AMA E EU TAMBÉM

Créditos: Pastor Luiz Carlos Oliveira (Blog UM PASSO AO CÉU)

             CLIQUE AQUI e acesse ao Blog Um Passo ao Céu

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ADOÇÃO - Um caso a se pensar

VOCÊ JÁ PENSOU EM ADOTAR UMA CRIANÇA?

Hoje (03/08) estava no computador e a televisão ligada no programa da Ana Maria Braga, quando começou uma reportagem sobre Adoção de crianças, parei de internetar e fui assistir a reportagem junto com minha esposa.

Achei muito importante o assunto e resolvi colocar no Blog; você sabia que existe no Brasil mais de 80.000 crianças em "Abrigos para crianças" a espera de uma adoção e têm crianças nestes abrigos a anos esperando que uma família venha adotá-las e a criança com mais idade, com 2,3, 4,5 ou mais anos; acabam ficando nos abrigos pois os casais que se inscrevem-se para adoção preferem crianças recém-nascidas ou no máximo 1 ano de vida.

Eu fico pensando o que será dessas crianças que ficam anos no Abrigos e não são adotadas por causa da idade; por isso eu peço as pessoas que pensam em adotar uma criança que coloquem a mão na consciência e que adotem crianças com mais de 2 anos de vida, pois elas também precisam de muito amor, carinho, educação...enfim; uma família que dê tudo isso e venhamos diminuir este grande número de crianças nesses "Abrigos".

Foi falado também na reportagem de o Presidente LULA vai assinar e sancionar ainda hoje  uma nova Lei que foi aprovado no Congresso que trata deste assunto e um dos principais pontos desta nova Lei é que nenhuma criança poderá ficar mais que 2 anos nestes Abrigos de crianças abandonadas. E isto já é um grande passo para diminuir o números de crianças à espera de adoção por uma família. E pela nova Lei qualquer pessoa com mais de 18 anos e mesmo solteira poderá adotar uma criança.

Outra coisa que fiquei sabendo na reportagem é que se você quizer; você pode se inscrever no Forum da sua Cidade na Vara da Infância e Juventude para ter a "guarda provisória" de uma criança (não é adoção) para que você que tem condições para cuidar de uma criança e dando a ela tudo que ela precisa para viver dignamente até que o caso desta criança seja resolvida judicialmente e quem sabe você mesmo poderá adotá-la se inscrevendo também na lista de pessoas que querem adotar.

Mais abaixo coloco o LINK da ONG que esteve no programa da Ana Maria Braga onde você poderá consultar e tirar as suas dúvidas.

Clique neste Link: www.quintaldeana.org.br

domingo, 2 de agosto de 2009

PARA VOCÊ PENSAR ...

 

    • A Palavra de Deus é a Sua voz preciosa. Ela nos estimula a olhar à frente e avançar determinadamente rumo aos nossos objetivos...
  •  
    • É impossível guardar, segurar ou esconder para si uma revelação divina.
  •  
    • A fé, se não for praticada, torna-se como um corpo morto, sem espírito.
    • Enquanto a fé é a voz viva de Deus no interior humano, a dúvida também é uma voz viva que vem do diabo.
  •  
    • A prática da fé inteligente dá praticante a liberdade de tomar as próprias decisões. Isso evita viver na fé alheia e lamentar as más escolhas.
  •  
    • A vida abundante prometida pelo Senhor não é uma utopia, mas, também, não é automática.

Estou de volta

Após cirurgia, voltei a Blogar...

Em primeiro lugar quero agradecer a DEUS pela proteção e ter feito  para que tudo ocorre-se bem; agradeço ao Dr. Giro e sua equipe e eu sabia que estava em boas mãos, agradeço também também as enfermeiras e funcionários do Hospital da Cruz Vermelha que me trataram muito bem.

E agradeço também a você que fez uma oração por mim e também ao meu Irmão Guerino o qual tem me dado grande força e me ajudado nesta recuperação.

"OBRIGADO SENHOR POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO E ME PROTEGER PARA QUE NADA DE MAL VENHA ACONTECER COMIGO, OBRIGADO EM SABER QUE O SENHOR NÃO DESAMPARA A QUEM LHE PROCURA E QUERO DIZER-LHE QUE NUNCA VOU LHE ABANDONAR E SEMPRE CRENDO NAS SUAS PALAVRAS E CONTINUAR NA FÉ E SEI QUE MUITA BENÇÃO O SENHOR VAI ME DAR E VOU CONTINUAR NA LUTA DA VIDA E NADA VAI ME DESANIMAR, POIS EU CREIO NUM DEUS VIVO, NUM DEUS QUE PODE TUDO E COMO O SENHOR MESMO DIZ "Alegra-te ! Tem bom ânimo que eu sou contigo !" E MAI UMA VEZ OBRIGADO SENHOR.......AMÉM

 

APRESENTAÇÕES EM POWER POINT PARA VOCÊ

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin