sábado, 26 de dezembro de 2009

Alle porte del sole


Gigliola Cinquetti   -   ALLE PORTE DEL SOLE

UMA LINDA MÚSICA DA ITALIANA GIGLIOLA CINQUETTI PARA VOCÊ VIAJAR UM POUCO NO TEMPO

UM ABSURDO O QUE ESSE HOMEM FAZ

 

Jamun Yadav

Um homem hindu que se diz “sagrado” acabou preso acusado de tortura na Índia. As cenas de Jamun Yadav, de 50 anos, que afirma ser um semideus, chocam. O indiano garante ter poderes curativos nos pés e, durante o tratamento, pisa em crianças doentes na cidade de Katihar.
Na delegacia, Jamun explicou: os seus poderes fazem que ele transfira energia divina para as solas dos pés.
Jamun Yadav

“Isso é escandaloso e o prendemos. Os pais não tinham conhecimento dos detalhes do tratamento ao acertar tudo com ele”, disse um porta-voz da polícia.
E acrescentou: “Jamun disse que não precisa de advogado no tribunal, pois ele fala em nome de Deus.”

Notícias Cristãs

Fonte: http://conteudo.arcauniversal.com/

OPERANDO DEUS, QUEM PODE IMPEDIR ?

Operando DEUS, quem impedirá???

“Vindo pois, o rei com Hamã, para beber com a rainha Ester, disse também o rei a Ester,no segundo dia, no banquete do vinho: Qual é a tua petição, rainha Ester? E se te dará. E qual é o teu requerimento? Até metade do reino se fará.”


Essa passagem bíblica se encontra no Livro de Ester, capítulo 7 vs 1.
Quem já leu o livro de Ester, na Bíblia, sabe que em todo o seu conteúdo não encontramos o nome de DEUS. Mas DEUS se faz presente e opera, maravilhosamente, em todo o livro em prol do seu povo. Aleluia!!!
No capítulo 3, Hamã já havia tramado não só a morte de
Mardoqueu como também de TODO o povo Judeu. No capítulo 5, mandou chamar seus amigos e sua mulher Zeres e conspiraram a construção uma forca de 50 côvados (+ou- 25 metros) de altura para ali enforcar Mardoqueu na manhã seguinte. Estava tudo preparado para a derrota e morte de Mardoqueu, agora era só dormir e no dia seguinte executar a maldade planejada.
Hoje não é diferente. Ainda existem muitos Hamãs planejando a destruição de um servo ou uma serva do Senhor JESUS, o Todo Poderoso. Executam seus planos na calada da noite, intentando assim fazer mal aos escolhidos de DEUS. Mas DEUS quer dar o escape e vitória ao seu povo... e dará. Glórias a DEUS!!!
No capítulo 6, que se referia à madrugada do dia seguinte do plano diabólico de Hamã, diz a Bíblia que o rei determina honrar a Mardoqueu e aí começa a cair a máscara do malvado inimigo. O próprio rei Assuero pergunta a Hamã o que se fará ao homem de cuja honra o rei se
agrada. Pensando o soberbo Hamã que o rei se referia a ele, fala ao rei:  Traga a veste real que o rei se costuma vestir, monte também o cavalo em que o rei costuma andar montado, e ponha-se-lhe a coroa real na sua cabeça;  e entregue-se a veste e o cavalo à mão de um dos príncipes do rei, dos maiores senhores, e vistam dele aquele homem de cuja honra se agrada; e levem-no a cavalo pelas ruas da cidade, e apregoe-se diante dele: Assim se fará ao homem de cuja honra o rei se agrada!  Então, disse o rei a Hamã: Apressa-te, toma a veste e o cavalo, como disseste, e faze assim para com o judeu Mardoqueu, que está assentado à porta do rei; e coisa nenhuma deixes cair de tudo quanto disseste. DEUS é tremendo!
Voltando ao capítulo 7, do livro de Ester, vemos que a rainha foi convidada a beber no banquete com o seu pior inimigo. Isso nos remete ao livro de Salmos 23 vs 5: Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos...
Quando tudo parecer perdido e que não há mais
solução para a sua vida, lembre-se que a última palavra sempre é a do Senhor JESUS. Entre no seu quarto e faça a sua petição, o seu requerimento, em oração a DEUS. Certamente JESUS o ouvirá e dará aquilo que necessita o teu coração. DEUS é fiel!!!
Que DEUS, através do Seu Espírito Santo, venha visitar e abençoar todo aquele que, crendo em Seu filho JESUS CRISTO, o buscar com toda sinceridade e quebrantamento de coração.
Amém!

FONTE: http://pt.shvoong.com/

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL - Esse dia representa o nascimento de Jesus


Naquela região havia pastores que estavam passando a noite nos campos, tomando conta dos rebanhos de ovelhas. Então um anjo do Senhor apareceu, e a luz gloriosa do Senhor brilhou por cima dos pastores. Eles ficaram com muito medo, mas o anjo disse: - Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês - o Messias, o Senhor! Esta será a prova: vocês encontrarão uma criancinha enrolada em panos e deitada numa manjedoura. No mesmo instante apareceu junto com o anjo uma multidão de outros anjos, como se fosse um exército celestial. Eles cantavam hinos de louvor a Deus, dizendo: - Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E paz na terra para as pessoas a quem ele quer bem! 

(Lucas 2:8-14)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que DEUS promete ELE cumpre

O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA É SIMPLESMENTE A PALAVRA DE DEUS E O QUE ELE PROMETE ELE CUMPRE.

 

A PALAVRA QUE NÃO VOLTA VAZIA

A Palavra revelada e inspirada, que o "Senhor vela para cumprir" e "que não voltará vazia" promete:

  • SALVAÇÃO: "Hoje, veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido."(Lucas 19.9,10)
  • PERDÃO: "Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados..." (Atos 2.38)
  • PROTEÇÃO: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido." (Salmo 91.7)

  • FARTURA: "E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de óleo. E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, e a locusta, e o pulgão, e a oruga, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis fartamente, e ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais envergonhado." (Joel 2.24-26)
  • EFUSÃO DO ESPÍRITO: "E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas, naqueles dias, derramarei o meu Espírito." (Joel 2.28,29)
  • CESSARÃO O CHORO E A MORTE: "E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21.4)
  • AO QUE VENCER:
    - "... dar-lhe-ei a comer da árvore da vida..."
    - "... não receberá o dano da segunda morte..."
    - "... comerá do maná escondido e receberá uma pedra com um novo nome."
    - "... receberá poder sobre as nações e a estrela da manhã."
    - "... será vestido de vestes brancas e não riscarei o seu nome do livro da vida, e confessarei o seu nome diante do meu pai e dos seus anjos."
    - "... eu o farei coluna do templo do meu Deus."
    - "... lhe concederei que se assente comigo no meu trono."

Fonte:http://www.emmanuelqueiroz.blogspot.com/

Consultar a Lei de Deus e não adivinhos

Eu disse aos meus seguidores: - Guardem a mensagem e lembrem dos ensinamentos que o SENHOR me deu. Ele se escondeu do seu povo, mas eu confio nele e nele ponho a minha esperança. - Aqui estou eu com os filhos que o SENHOR Deus me deu. O SENHOR Todo-Poderoso, que mora no monte Sião, nos enviou para sermos sinais que causem espanto ao povo de Israel. - Algumas pessoas vão pedir que vocês consultem os adivinhos e os médiuns, que cochicham e falam baixinho. Essas pessoas dirão: "Precisamos receber mensagens dos espíritos, precisamos consultar os mortos em favor dos vivos!" Mas vocês respondam assim: "O que devemos fazer é consultar a lei e os ensinamentos de Deus. O que os médiuns dizem não tem nenhum valor." (Isaías 8:16-20)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EU VEJO VOCÊ - I SEE YOU







Senhor, Você está me guiando


como uma nuvem durante o dia


e, então, à noite,


com o brilho de uma chama ardente


e em todos lugares que eu vou eu vejo Você...






E Você segura minha mão


e Você deixa isto bem claro


Eu sei que a terra prometida


está anos-luz à minha frente


e em todos lugares que eu vou eu vejo Você...






E a águia voa


e os rios correm


Eu olho através da noite


e eu posso ver o sol nascente


e em todos lugares que eu vou eu vejo Você...






Bem, a grama morrerá


e as flores caem


mas Sua palavra está viva


e permanecerá té o fim


e em todos lugares que eu vou eu vejo Você...



quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A vinda do SENHOR está próxima

Irmãos, queremos que vocês saibam a verdade a respeito dos que já morreram, para que não fiquem tristes como ficam aqueles que não têm esperança. Nós cremos que Jesus morreu e ressuscitou; e assim cremos também que, depois que Jesus vier, Deus o levará de volta e, junto com ele, levará os que morreram crendo nele. De acordo com o ensinamento do Senhor, afirmamos a vocês o seguinte: nós, os que estivermos vivos no dia da vinda do Senhor, não iremos antes daqueles que já morreram. Porque haverá o grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, junto com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor. Portanto, animem uns aos outros com essas palavras.

(1TESSALONICENSES 4.13-18)

APRESENTAÇÕES EM POWER POINT PARA VOCÊ

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin