quarta-feira, 30 de março de 2011

Virei Patrão

Conheça o homem que transformou frutas do cerrado em picolés.
UM LUTADOR, UM GUERREIRO
DEUS LHE MOSTROU A DIREÇÃO E HOJE ELE É UM VENCEDOR

quarta-feira, 23 de março de 2011

ONDE ESTÁ A SINCERIDADE ?

Em vez de dizermos: “Não sei por que minha vida não muda.”




Poderíamos ser sinceros dizendo: “Eu sou um incrédulo e desobediente e por isso minha vida não muda!”



Em vez de dizermos: “Meu maior defeito é ser perfeccionista, detalhista ou querer fazer tudo. A verdade é que sou chato, egoísta, invejoso, pavio curto, desconfiado e orgulhoso!”



Para que perder tempo dizendo: “Não sei por que engordo. Quase não como.”



É melhor falar a verdade: “Eu como muito o que não devo e odeio me exercitar. Sou preguiçoso, por isso engordo!”



Por que a cegueira de dizer: “Meu esposo (a) me trai, me humilha, me agride, mas ele (a) tem um bom coração.”



O pior cego é o que não quer ver. Assuma: “Casei errado. Ouvi o coração e agora tenho que mudar essa situação.”



E a pior de todas é: “Não sei por que sofro tanto. Sou uma boa pessoa. Não faço mal a ninguém.”



Enquanto a humanidade tentar esconder o que realmente é, dando desculpas esfarrapadas para não reconhecer que a arma do diabo está dentro de nós mesmos, nunca, jamais, conheceremos a VERDADE. E nunca seremos verdadeiramente libertos.



Falamos de defeitos pequenos para não expor a gigantesca HIPOCRISIA que nos condena. Sejamos sinceros. O que é uma ferida a mais exposta no corpo de um leproso?



Por:   Bianca Carturani
fonte: Blog Edir Macedo



segunda-feira, 21 de março de 2011

A CERTEZA QUE VEM DAS PROMESSAS

 

biblia-fullA Bíblia é o inesgotável celeiro das ricas e infalíveis promessas de Deus. A seguir, mencionaremos algumas delas, alusivas à segunda vinda de Cristo.

1. A promessa apresentada pelos apóstolos
a) Pedro: “Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade” (2 Pe 1:16);
b) Tiago: “Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações, porque já a vinda do Senhor está próxima” (Tg 5:8);
c) Paulo: “E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder” (2 Ts 1:7);
d) João: “E agora filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda” (1 Jo 2:28).
2. A promessa feita por Jesus Cristo – Jesus tratou cuidadosamente de infundir no coração dos discípulos a doce esperança e a sublime convicção de sua volta.
* De uma maneira muito especifica, os discursos escatológicos dos Evangelhos sinóticos tratam deste tema. Cristo, pessoalmente, prometeu voltar.
* Somente no capitulo 22 de apocalipse, ultimo capitulo da bíblia reforça a promessa do Senhor por três vezes: “Eis que presto venho” (v. 12); “Certamente cedo venho” (v. 20), o que deu lugar à última oração: “Ora vem, Senhor Jesus”.

CONCLUSÃO:
O principal objetivo desse estudo é reafirmar esta verdade bíblica do retorno iminente de Cristo, reacender nos corações dos salvos a chama e alegria do arrebatamento e tornar nos convictos de que devemos esperar dos céus ao Senhor Jesus a qualquer instante para nos levar aos céus, nossa morada eterna.

Fonte: Blog Sermões Bíblicos

Você quer aceitar Jesus com seu Senhor e Salvador ?

Deus conta contigoSe você sentiu em seu coração o desejo de hoje entregar a sua vida e os seus caminhos nas mãos do nosso Senhor Jesus, queremos dizer que no céu a uma grande festa, pois a Palavra do nosso Deus diz que há festa no céu quando um pecador se arrepende dos seus pecados.

E, se você hoje tomou uma decisão sincera em seu coração, nós te convidamos a fazer essa oração, com uma inteira certeza de Fé de que a partir de então você receberá o perdão de todos os seus pecados e passará a condição de Filho de Deus, lavado e remido pelo Sangue de Jesus, o qual Ele, por amor a mim e a você, derramou na Cruz para nos redimir de toda culpa e todo erro que nos afastava da presença de Deus, nos provando o Seu grande amor por nós, entregando Sua própria Vida para nos livrar da morte e da condenação eterna.

Faça essa oração, com Fé, e tenha no seu coração a certeza da Salvação em Cristo, Jesus:

"Oração de Entrega"

"Senhor Deus, eu hoje venho a Ti reconhecendo que sou um pecador e que preciso do seu perdão. Confesso diante de Ti todos os meus pecados, aqueles que eu me lembro agora, e também aqueles que não tenho lembrado, e te peço: perdoa, Senhor, em O Nome de Jesus, todos os meus pecados. Eu renuncio todas as obras da minha carne, toda a impureza e imoralidade, todo o ódio, toda idolatria, toda a maldade, todos os maus pensamentos e todos os meus desejos impuros e tudo aquilo que me afasta da Tua presença e te peço: vem morar em meu coração. Faz em mim, Senhor, a Tua vontade, me usa para, a partir de hoje, ser uma bênção na vida dos meus familiares e dos meus amigos. Me dá sabedoria para me apartar das obras malignas, me ajuda a viver em Santidade, renunciando todo vício e tudo aquilo que não Te agrada. Põe em mim, Senhor, um coração puro, disposto a te servir. Ajuda-me a ter prazer na Tua Palavra e em fazer a Tua vontade. Ensina-me na Tua Verdade e me ajuda a resplandecer a Tua Luz e testemunhar do Teu amor! Senhor, transforma a minha vida por completo e cumpre em mim o teu querer! A minha vida eu entrego a Ti, em Nome de Jesus!!!"

"Amém!"

Se você fez essa oração com Fé e com sinceridade em seu coração, a partir de agora você é um Filho de Deus. Guarde em seu coração o conteúdo dessa pequena oração e busque conhecer a vontade de Deus para a sua vida.

Lembre sempre que aquele que está em Cristo, segundo a Sua Palavra, é uma nova Criatura. As coisas velhas, os costumes da carne, a idolatria, os desejos impuros, o adultério, a prostituição e todo tipo de comportamento desagradável a Deus devem ser deixados para trás. A partir desse momento você deverá buscar uma vida de Santidade e Comunhão com Deus e com Sua Palavra, para que não venha, por imprudência, perder aquilo de mais precioso que você adquiriu: a sua salvação.

A Palavra nos diz que a Salvação é de Graça, mediante a Fé, e é um Dom de Deus (Ef 2:8). Todo o preço já foi pago, mas você precisa guardar a sua vida e o seu coração das obras da carne, do velho homem, para que não corra o risco de perder tão grande salvação.

Recomendamos que você busque estudar a Palavra de Deus diariamente, lendo e meditando em cada versículo, para que assim você possa crescer em sabedoria e no conhecimento. Recomendamos que inicie seus estudos pelo Evangelho Segundo João, no Novo Testamento, e em seguida continue lendo todos os demais.

Se você deseja conversar conosco, deixe um comentário com seu e-mail para que a possamos entrar em contato.

Gostaríamos de recomendar ao irmão(ã) que procure, também, uma Igreja Evangélica onde possa ter o apoio de um pastor para esclarecer suas dúvidas e lhe ajudar no caminho da Fé. Chegando lá, fale para ele como você conheceu o Senhor e sobre como entregou sua vida para Jesus. Assim ele poderá te ajudar a dar continuidade nessa caminhada que começa hoje em sua vida!

Deus te abençoe, em Nome de Jesus!!!

Fonte: http://jesus-osalvador.blogspot.com/

domingo, 20 de março de 2011

Vale a pena ser honesto?

por: Christianne

Salmo 37
“Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Pois eles dentro em breve definharão como a relva e murcharão como a erva verde. Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.”

honestoÉ impressionante como os textos bíblicos escritos há milhares de anos são tão atuais e oportunos apesar de estarmos em pleno século XXI. Esse texto é o maior exemplo dessa afirmação, pois tal como no passado pairava entre as pessoas uma sensação de injustiça, por causa da impunidade aos incorretos e desonestos que aparentemente sempre se davam bem. Nessa época, muitos pensavam se valia ou não a pena manter-se íntegros, honestos. Hoje não é diferente, quando pela mídia somos informados das tantas falcatruas, quer seja no cenário politico, econômico, social, da existência de pessoas que agiram de forma fraudulenta; mesmo depois de expostos e revelado seus crimes acabam sem a merecida punição, daí então somos tentados a pensar que andar certo, andar dentro da lei, não vale a pena. Chegamos a nos sentir como bobos, mas esse texto dentre outros nos esclarece que essa indignação ou qualquer tipo de inveja por causa dos mal-feitores, não deve existir tanto quer seja no ponto de vista espiritual ou material.
Logo mais o texto afirma que o destino deles mais cedo ou mais tarde é de definhamento, até perecerem. Bem diferente dos que confiam em Deus e fazem o bem; os que praticam a palavra de Deus, esses habitariam na terra e teriam seus desejos atendidos.
Recordo-me também de Romanos 13 “De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação. Porque os magistrados não são para temor, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela, visto que a autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal. É necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa do temor da punição, mas também por dever de consciência...”, ou seja, se andamos corretamente não há o que se temer.
Resumidamente, as duas passagens dizem, se andarmos na linha, esforçando-nos em ser pessoas melhores, estaremos no caminho certo e no momento oportuno Deus recompensará. Portanto perseveremos na nossa integridade de fé e temor Nele.
Pense nisso e que o Espírito Santo fale ainda mais em seu coração.

A tua vida está num abismo sem fim?

CHAME A DEUS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Depoimento de um Obreiro da Universal

 

imagesCA2SMMCNEu sou obreiro da sede regional de uma igreja grande em São Paulo (SP), onde trabalho e frequento durante a semana e finais de semana. Viajo para o interior com a minha família, para uma chácara que temos em uma cidade muito pequena. Lá existe uma IURD, onde frequentamos todos os domingos.

A igreja é muito simples. O ar condicionado deu lugar ao bom e velho ventilador da marca “Ventisilva”; os bancos almofadados brancos de catedral – como dizem os obreiros – são substituídos pelos bons (ou ruins) e velhos bancos de madeira (ou de pau), e damos graças a Deus quando o pastor pede para que fiquemos de pé (bem diferente das catedrais e sedes regionais, onde daria até para dormir nos seus bancos confortáveis).

Nessa igreja há o pastor titular e o auxiliar. Apenas dois pastores para atender a demanda espiritual de uma cidade inteira, bem diferente da minha sede regional, que possui sete pastores.

Nesses dias, em uma viagem entre a capital e o interior de São Paulo, a esposa do pastor sofreu um grave acidente e foi parar na UTI. A igreja ficou chocada. Todos imaginaram que no dia seguinte o pastor auxiliar iria realizar a reunião, mas, para a nossa surpresa, lá estava o pastor titular, pregando com uma fé incrível, como se nada tivesse acontecido. Nem o seu semblante estava entristecido. Muito pelo contrário, estava abençoando a vida do povo que o Senhor Jesus confiou em suas mãos.

Quando o pastor auxiliar da minha igreja casou-se, me ligou pedindo ajuda na mudança. As únicas coisas que ele e a sua esposa tinham eram apenas uma caixa de talheres e pratos e uma mala de roupas. Inclusive, fui eu que dei o botijão de gás para o pastor.

Em outra ocasião, o pastor regional da minha igreja chamou-me para ajudar na mudança. As únicas coisas que transportamos dos pertences dele foram as malas de roupas. Só isso. Só isso. Carro e casa ficaram, e o pastor foi embora.

Pastor da Igreja Universal é assim. Não tem carro, não tem dinheiro, não tem folga, não tem casa, não tem simplesmente nada, apenas a roupa do corpo e a sua esposa.

Pastor da Igreja Universal não tem nem o direito de chorar uma eventual morte de um ente querido. Pastor da Igreja Universal não tem direito de descansar, de se divertir, de ter entretenimento, de juntar bens. Isso porque a vida do pastor não é dele, mas pertence ao altar, ao povo, ao Senhor Jesus.

Muitos meninos de 15, 16, 18 anos, quando veem o pastor regional da sua igreja, ou o bispo da sua catedral andando num carrão, mandando e desmandando, logo pensam: “Quero ser pastor.”

Muitos entraram na Obra com essa visão: ser servido, dar ordens, ser chefe de alguém. Mas, quando se deparam com uma realidade bem diferente, muitas vezes, até de fome, esses mesmos meninos ligam para a casa da mamãe pedindo para voltar, ou então vão para outra denominação, para ter carro e igreja grande.

O único direito do pastor da Igreja Universal é de servir e abençoar as vidas alheias, é de salvar almas do inferno, é de curar e libertar. O único direito do pastor da Igreja Universal é o galardão que o aguarda na Nova Jerusalém.

Muitos podem pensar que os pastores estão perdendo. Ao contrário, estão ganhando.

Hoje, no átrio, desfruto de tudo o que Deus me emprestou: carros, casas, empresas. Porém, tenho consciência de que os meus pastores, que não possuem nada disso, possuem um privilégio muito maior que o meu, o de estar em cima do altar. Isso é melhor e muito mais precioso do que ter todo esse mundo aos seus pés. É mais precioso do que ter todo o dinheiro desse mundo em suas mãos.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Obreiro Carlos Alberto

Fonte: Cristão da Universal

sábado, 12 de março de 2011

TUDO DEUS !

O que é?

imagesCAQGLH08TUDO DEUS é uma expressão de louvor e reconhecimento por tudo o que Ele é e tem feito em nossas vidas. Tudo o que somos e temos vem Dele. O apóstolo Paulo disse que “nele vivemos, e nos movemos, e existimos” (Atos 17.28). Ele nos deu a vida e a sustem. Cada fôlego, cada instante, tudo! Muito antes d'Ele ser importante para nós, já éramos importantes para Deus.
Está escrito: “Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí” (Jeremias 31.3). Não fomos nós que O amamos e O desejamos. João escreveu: “Nós amamos, porque ele nos amou primeiro” (1 João 4.19). Tudo começa em Deus e termina Nele. Ele nos criou perfeitos para a sua glória, mas pecamos e nos afastamos Dele. Mas, “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16). Jesus Cristo veio ao mundo e assumiu a nossa dívida, morreu na cruz pelos nossos pecados, e com o seu sangue, nos purificou e nos livrou de toda condenação. Ele venceu a morte e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.

Foi exaltado e derramou sobre nós o Espírito Santo. Ele tem nos santificado através da sua Palavra e formado em nós o caráter de Jesus, o Filho de Deus. Em Cristo, Ele nos abençoou com toda sorte de bençãos espirituais e nos fez mais que vencedores em todas as coisas. Ele tem nos acobertado com as suas asas e nos suprido com as riquezas da sua glória (Efésios 4.19). Ele nos deu vida com abundância e garantia de vida eterna. Ele é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Ele é a razão do nosso viver. “Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém” (Romanos 11.36).

Fonte: http://www.tudodeus.com/

quinta-feira, 10 de março de 2011

CARNAVAL – UM DESABAFO

Veja um desabafo de uma jornalista em um canal de televisão falando sobre a “farra do carnaval”.

Eu assisti e concordo plenamente com que ela diz em seu desabafo.

Assista e depois deixe o seu comentário.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Exemplo de Sacrifício

Você teria a coragem de sacrificar seu próprio filho para salvar a vida de muitos? Deus fez isso. É por isso que o seu amor nos constrange. Jesus morreu por você. Você não quer viver por Ele

34 mil igrejas evangélicas ameaçam retirar apoio a Obama

O Pastor Anthony Evans, líder da Igreja National Black Church Initiative, disse que Barack Obama, “tem violado a fé cristã”, por não apoiar o ensino de Cristo sobre o matrimônio, que é formado por um homem e uma mulher.

Se o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama pensa que os evangélicos não iriam reagir por ele não cumprir a lei da “defesa do casamento” está errado, porque cerca de 34 mil Igreja Evangélica, retirarão o seu apoio a Obama, se ele decidir abster-se de não proibir “casamento gay” em disputas legais.

As Igrejas Evangélicas negras e afroamericanas, esta criticando com extrema dureza o presidente Barack Obama, por sua decisão de deixar de defender a lei federal que impede o reconhecimento de matrimonio entre homossexuais em todo os Estados Unidos, por essa razão devem repensar o seu grandioso apoio a Obama.

O Pastor Anthony Evans, líder da Igreja National Black Church Initiative, disse que Barack Obama, “tem violado a fé cristã”, por não apoiar o ensino de Cristo sobre o matrimônio, que é formado por um homem e uma mulher.

As Igrejas Evangélicas afroamericanas devem ver as mudanças de atitudes do presidente norteamericano, e assegurar que “as igrejas negras deveriam reconsiderar o seu enorme apoio” a Obama.

O Departamento de Jusitça anunciou, que Obama, não irá defender a constitucionalidade da norma federal conhecida como Lei do Casamento (Defese Of Marriage Act) no tribunal onde esta sendo impugnada.

Jay Carney, secretário da Casa Blanca, disse que Obama, segue lutando com seu ponto de vista pessoal sobre o matrimonio, mas a muito tempo tem manifestado contrario a esse lei federal por ser considerada desnecessária e injusta.

Fonte: Gospel+

Os dois leões

Nós fomos criados com o senso da justiça quando nos deparamos com uma situação de agressão, roubo, maus tratos, enfim. Naquele mesmo momento, nos gera uma revolta só de ver aquela cena, mas de nada serve aquela revolta sem atuar, sem partir para cima para defender.

Por exemplo:

Há o leão selvagem e o leão do Zoológico. O leão do Zoológico, não precisa caçar, não precisa se defender, não corre nenhum risco. Inclusive, possui toda uma estabilidade. Todos os dias, naquela mesma hora, o tratador traz uma carne seleta contendo todos os nutrientes para luzir um pelo saudável e manter a musculatura resistente. Por outro lado, o selvagem, toma chuva e sofre com o sol desértico. Se quiser comer tem que caçar; sempre sofre o risco de se deparar com situações que terá que se defender para manter-se vivo, e não tem o pelo tão bem cuidado.

Olhando sob o aspecto lógico, o leão do Zoológico vive muito melhor que o selvagem, mas há um problema, ou vários: o leão do Zoológico não escolhe o que come – alguém escolhe por ele –, não tem liberdade, está sempre limitado pelas grades, é admirado, mas incapaz de sobreviver se tiver que voltar à vida selvagem. Já o leão da selva, acima de tudo, é livre, vai e vem aonde quer, come o que quer; hoje come um pato, amanhã um cervo, depois um javali…  Ninguém lhe impõe aonde vai, o que come, ou o que faça. Ambos são leões, mas um é selvagem, não depende de ninguém, vive a cada dia como um desafio de ter que vencer para viver.

Ora, e não é o mesmo que acontece a uma grande maioria dos cristãos que, antes de conhecer a Deus eram "leões selvagens", não temiam, eram ousados, e muitos até tinham a audácia de agir à margem da lei? Porém, hoje, que realmente são livres e poderiam "partir para cima" de seus objetivos, serem ousados para o que é justo e de direito, se fizeram como leões de Zoológico, e estão acomodados à espera que Deus (o tratador) venha trazer tudo o que precisam. Estão limitados, presos nas "grades" da religiosidade. São leões, têm natureza de leão, senso de leão, mas se tornaram leões de Zoológico.

Nem vou falar do leão do circo, nem do de pelúcia.

Pr. Walber Barbosa

terça-feira, 8 de março de 2011

Culto realizado em Soweto na Africa do Sul

Veja a alegria do povo africano com o culto realizado em Soweto e ministrado pelo Bispo Edir Macedo; esse culto foi realizado no dia 27/02/2011.

domingo, 6 de março de 2011

Como surgiu o Dia Internacional da Mulher


Em 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos em Nova York, nos Estados Unidos, fizeram uma greve para reivindicar melhores condições de trabalho. Porém a manifestação foi reprimida com violência e 129 mulheres foram trancadas e incendiadas dentro das instalações.

Em 1910, em um conferência realizada na Dinamarca, que reuniu mulheres de vários países, decidiu-se declarar o dia 8 de março como o Dia Internacional da mulher, em homenagem àquelas que morreram na luta por seus direitos. A data tornou-se oficial anos mais tarde, em 1977, pela Organização da Nações Unidas (ONU) , passando a ser comemorada mundialmente.


Homenagem às mulheres

DIA 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 

O mundo é feito por diversos tipos de mulheres:

  • Mulheres que curam com a força do seu amor
  • Mulheres que aliviam dores com a sua compaixão
  • Mulheres que cantam o que a gente sente
  • Mulheres que escrevem o que a gente sente
  • Mulheres glamurosas
  • Mulheres maravilhosas
  • Mulheres que nos fazem rir
  • Mulheres batalhadoras
  • Mulheres talentosas.

O mundo também é feito por outros tipos de mulheres, nem tão conhecidas ou famosas.

Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova

Mulheres que, todos os dias, encontram-se diante de um novo começo.

Mulheres que sofrem diante das injustiças.

Mulheres que sofrem diante de perdas inexplicávies.

Mães amorosas.

Mulheres que se submetem a duras regras.

Mulheres que se perguntam qual será o seu destino.

Mulheres que têm escritos na face todos os dias de sua vida.

Todas, mulheres especiais.

Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer estrela, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

PARABÉNS PELO SEU DIA; DIA ESSE QUE DEVERIA SER COMEMORADOS TODOS OS DIAS DO ANO.

sábado, 5 de março de 2011

Espermatozóide da Fé

Não há como desvincular a perseverança da salvação da alma. O mesmo se dá em relação à obra de Deus.

Por isso Jesus disse aos que põem a mão no arado, e depois olham para trás, que não são dignos do Reino de Deus.

O espírito do mal é perseverante. E somente é vencido por aqueles que têm o Espírito da perseverança.

Perseverante é aquele que continua crendo, mesmo contrariando as circunstâncias. Ele vai até a morte nessa fé.

Os chamados e não escolhidos pecam justamente porque lhes falta continuidade na fé. Desanimam diante dos desafios, aceitam a derrota e se entregam às fraquezas.

Imagine se os casamentos se desfizessem diante das dificuldades. Certamente, nenhum subsistiria. Assim é o casamento com Deus. Os fracos ficam para trás.

É como a própria vida. Entre os milhões de espermatozóides, normalmente, um único vence os obstáculos e chega lá para ser uma pessoa. Isso significa que cada ser humano já nasceu forte. Mas, a maioria, com o tempo, se entrega aos problemas e fica fraca.

Não é diferente da salvação. Muitos a têm aceitado, mas poucos se mantêm firmes.

Por três vezes consecutivas Deus ordenou a Josué ser forte. Ora, Ele jamais exige algo impossível. Pois, como mandar fazer algo impossível?

A força não está nos músculos nem no tamanho. A força está na determinação interior. O perseverante jamais se deixa levar pelas dificuldades. Antes, ele as usa como degraus da sua conquista.

Sejam fortes em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Fonte: Blog Edir Macedo

Você ainda duvida da existência de DEUS ?

UMA VERDADE HUMILDEMENTE EXPLICADA

APRESENTAÇÕES EM POWER POINT PARA VOCÊ

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin