terça-feira, 21 de junho de 2016

Ouça a voz da fé



A dúvida é inimiga. É ela quem instala a derrota em nossas vidas



“Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.” 2 Coríntios 4.16
Há momentos em nossa vida em que os problemas se revelam grandiosas muralhas. Nos sentimos pequenos, incapazes, diante deles.
Muitas pessoas deixam de encontrar a solução para a superação por causa da falta de coragem. Há até mesmo os que desenvolvem um complexo de inferioridade por prestarem atenção nas palavras e nos pensamentos de dúvida.
São pessoas capazes, mas que se prejudicam por causa da incerteza, deixando que ela tome conta da situação, causando medo.
Entretanto, a resposta para superar essa insegurança está na fé que vem de Deus, como observou o bispo Edir Macedo em sua Palavra Amiga: “Quando a gente vive pela fé, isto é, não pela religião, mas aprendendo a exercitar a fé viva no Deus vivo, nós nos tornamos fortes, resistentes, inabaláveis. E as dúvidas, quando vêm, são automaticamente eliminadas. Então, você é resultado da fé ou da dúvida que atua dentro de você.”
Por isso temos que tomar cuidado com os pensamentos de dúvida, porque por meio deles é que o diabo tira a nossa força de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRESENTAÇÕES EM POWER POINT PARA VOCÊ

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin